TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL CENTRO DE ENSINO INTERAÇÃO EAD - POLO AERO RANCHO - CAMPO GRANDE/MS PEDIDO DE REVISÃO DE NOTA Ilustríssimo Senhor Coordenador Do Curso Tecnólogo Em Logística Da Universidade Anhanguera Educacional - EAD Aero R

Casos: UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL CENTRO DE ENSINO INTERAÇÃO EAD - POLO AERO RANCHO - CAMPO GRANDE/MS PEDIDO DE REVISÃO DE NOTA Ilustríssimo Senhor Coordenador Do Curso Tecnólogo Em Logística Da Universidade Anhanguera Educacional - EAD Aero R. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  2.465 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL

CENTRO DE ENSINO INTERAÇÃO EAD - POLO AERO RANCHO – CAMPO GRANDE/MS

PEDIDO DE REVISÃO DE NOTA

Ilustríssimo Senhor Coordenador do Curso Tecnólogo em Logística da Universidade Anhanguera Educacional – EAD Aero Rancho / Campo Grande MS:

Eu, Sidiney Correa Mota; Onilson Colman Ribeiro; Patrícia Catharinelly; Roberley Rosa Nunes; Vitor Amadeu dos Santos, acadêmicos do curso Superior Tecnólogo de Logística, sob o RA: 370452; 371552; 392016; 359508; 372119, através desta solicitamos a revisão da nota, da matéria: Relatório - Projeto Multidisciplinar, aplicado ao PMA (parcial). Baseado nas justificativas abaixo:

O professor tutor – EAD – Sr. Agostinho Augusto Figueira (Tutor a Distância), no período de postagem ao RELATÓRIO PARCIAL do Projeto Multidisciplinar de Aprendizagem de 20/05 a 28/05, nos garantiu através de e-mail desta instituição que as datas de postagem do relatório parcial, teriam sido prorrogadas para os dias 10 e 11/06/2013, juntamente com as demais ATPS de Marketing / Gestão de Custos / Intermodais e PMA Final.

Desta forma não postamos na data que seria: 20 a 28/05/2013.

Tivemos uma garantia por conversa registrada em nosso e-mail, juntamente com conhecimento do tutor Sr. Agostinho, que as datas teriam sido prorrogadas, conforme documentação em anexo. O grupo todo foi prejudicado por falta de instrução por parte do Prof. Agostinho, o qual é reincidente em outra situação o qual o grupo também se sentiu prejudicado, com relação à falta de coerência e humanismo deste tutor. Desde já solicitamos que seja revista a nossa situação, junto a este tutor o qual nos orientou de uma forma totalmente indiferente e não justificável e que acabou nos complicando na postagem correta das ATPS.

Pedimos uma correção na nota data pelo tutor que foi (zero) na disciplina de PMA Parcial. Caso não seja feito a correção; com certeza futuramente poderá acarretar perda de valores e desmotivação dos próprios alunos junto a esta instituição.

Nestes termos, pede deferimento.

Campo Grande/MS, 11 de Junho de 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com