TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Citações Comunicação Empresarial

Por:   •  23/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE PAULISTA

Cristina Paes da Silva Correia

Comunicação Empresarial

Citações

SÃO PAULO

2020

Os professores fascinantes transformam a informação em conhecimento e o conhecimento em experiência”.

Augusto Cury

APRESENTAÇÃO DO TRABALHO

Este trabalho tem como objetivo treinar o uso de regras ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), na elaboração de trabalhos acadêmicos, como citações de livros e sites, solicitados pela instituição de ensino UNIP – Universidade Paulista.

        

1 Citação

        

  1. Citação direta do livro – Me Poupe!

“Já que tomo minhas pílulas antidinheirofobia todos os dias, não tenho mede de falar sobre dinheiro. Pelo contrario: fico orgulhosa de poder divulgar os números mais recentes da minha vida financeira”.

(ARCURY, 2018, p.21).

  1. Citação indireta do livro - Pais brilhantes, Professores fascinantes.

Na obra o auto Augusto Cury (2003), faz uma reflexão sobre uma forma diferente na postura do professor em sala de aula, onde uma vez que o mesmo surpreenda em suas respostas de forma a adequá-la a linguagem dos alunos, terá grande sucesso.

  1. Citação direta site – Portal G1

O distanciamento social forçado pelo novo corona vírus no Brasil fez com que muitas pessoas tivessem que se adaptar a uma nova rotina dentro de casa”.

(Tooge, 2020).

  1. Citação indireta site - Pais&Filhos

De acordo com (Serra, 2020), é suma importância estar atento à facilidade que a criança tem para mentir. Seja ela uma mentira inocente no começo de sua primeira infância. Os pais deve-se ater que são os espelhos para seus filhos.

REFERÊNCIAS

ARCURI, Nathalia. Me Poupe!. Rio de Janeiro: Sextane, 2018.

CURY, Augusto. Pais brilhantes, Professores fascinantes. Rio de Janeiro: Sextane, 2003.

TOOGE, Rikardy. Vendas online de supermercados quase dobram após o coronavírus, entregas atrasam e exigem investimentos das empresas. G1, São Paulo, 07, abr. 2020. Disponível em:

https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/04/07/vendas-online-de-supermercados-quase-dobram-apos-o-coronavirus-entregas-atrasam-e-exigem-investimentos-das-empresas.ghtml. Acesso em 07 abr. 2020.

SERRA, Yulia. Dia da Mentira: seu filho vai mentir em algum momento e você precisa saber como lidar com isso: No dia 1º de abril, abordamos esse assunto para mostrar que é uma prática comum dependendo da idade. Saiba o que fazer em cada caso para evitar esse comportamento. São Paulo, 01, abr. 2020. Disponível em: https://paisefilhos.uol.com.br/crianca/dia-da-mentira-seu-filho-vai-mentir-em-algum-momento-e-voce-precisa-saber-como-lidar-com-isso/. Acesso em 07 abr. 2020.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (87.9 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com