TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Profissionais

Ensaios: Competencias Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2014  •  1.937 Palavras (8 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 8

Resumo 2

Oportunidade de mercado e justificativa 3

Apresentação da empresa, missão/visão e valores 4

Organograma...................................................................................................................6

Desenvolvimento/Estrutura/Suprimentos/fornecedores...............................................8

Custos/Prestação de serviços 10

Considerações finais 12

Referências Bibliográficas............................................................................................13

RESUMO

A proposta de implantação desta empresa é voltada para a Prestação Serviços de Assessoria Fiscal e Contábil, interagindo como suporte para vários segmentos de Empresaso papel principal é orienta-las no setor fiscal e contábil, mantendo nossos clientes constantemente atualizados e informados. O cenário das empresas do século XXI vem obtendo mudanças incessantes e quanto mais se investe no desenvolvimento sabemos que, mais trabalho bem elaborado se exige. Se não acompanhar estas mudanças se torna difícil a sobrevivência da mesma, pois a competividade entre elas estão cada vez mais acirrada. A atualização das empresas a satisfação dos clientes tornaram- se prioridade, pois um bom desempenho gera confiabilidade, que é um dos maiores objetivos principalmente quando se deseja uma fatia desde mercado tão competitivo. Analisando o conteúdo deste projeto, podemos observar que foi cuidadosamente elaborado para ter informações pertinentes sobre o desenvolvimento de uma Assessoria Fiscal e Contábil. Quando se tem um planejamento e acima de tudo um objetivo, as coisas tendem a se tornar mais interessantes, mesmo com as tantas adversidades e competitividades, tornando-nos mais inspirados para os desafios decorrentes. Pode-se acreditar que o trabalho será feito com a máxima transparência possível para conquistar o cliente mais exigente ou até mesmo aqueles mais desconfiados, pois no mundo de hoje, não se houve mais a palavra honestidade / comprometimento e são palavras não extintas mais esquecidas, um bom profissional faz seu trabalho pensando no bem estar do cliente, se tem confiança no que faz vai transportar essa confiança para seu cliente que acredita no seu desempenho como um bom profissional, que somos responsabilidade nunca é demais essa proposta assegura uma Prestação de Serviços realizados por Administradores e Empreendedores profissionais e bem estruturados.

Oportunidade de Mercado e Justificativa

No contexto de mudanças constantes em termos de fiscalização tornando-a cada vez mais complexas, as empresas tendem á procurar empresas especializadas nesse assunto tanto Fiscal como Contábil. A Assessoria esta assumindo um papel extremamente importante e tento cada vez mais embasamento para isso, tanto no Sistema de Informação como também nos diversos apoios de fornecedores que buscam uma maior facilidade para executar determinado serviço, que requer conhecimentos e estratégias.As alterações que operam na regulamentação fiscal acabam proporcionando uma maior tendência para erros no comprimento das obrigações fiscais e contábeis, muitas vezes com consequências nada agradáveis. Analisando o mercado é possível perceber um crescimento considerável no setor, pois as pesquisas de mercado apontaram tendências crescentes na abertura de empresas e negócios no país, segundo oIndicador Serasa Experian de Nascimento de Empresas em 2013, foram criadas 1.840.187 empresas no Brasil, de acordo com o ano de 2012 que ficou em 1.690.760. O número representa um aumento de 8,8% comparado com o registrado durante todo o ano de 2012, o que pode ser evidenciado pelas Juntas Comercias e Cartórios Pessoas Jurídicas, outro aspecto é a falta de profissionais capazes de atender as exigências desta demanda, que precisa de profissionais qualificados. Os grandes volumes de obrigações fiscais exigidos pelo fisco criamsobrecarga aos profissionais do setor e muitos acabam desistindo do negócio as Assessorias Contábeis tem que valorizar e muito seus serviços, pois o diferencial entra também nesta questão, pois o que é muito barato muitas vezes não tem qualidade á altura. O bom profissional nunca desvalorize seus serviços.

Apresentação da Empresa

Nosso objetivo: Prestar Assessoria em atendimento fiscale Contábil junto á empresa, desenvolvendo uma estratégia específica para cada uma de acordo com as suas atividades, porte e forma de tributação da empresa.

Finalidade: Criar um diferencial de Assessoria para atendimento aos clientes, visando assessorar tanto a empresas recém-fundada quanto as que já estão ativas, objetivando com o devido planejamento tributário reduzir e organizar toda a parte Tributária.

Essa área engloba os seguintes serviços:

-Assessoria na obtenção de prazos e taxas, referentes aos mais variados tipos de impostos, tem como foco a análise da legislação tributária interna aplicável especificamente a cada cliente e ao seu ramo de atividade.

-Visa maximizar a economia fiscal em operações específicas ou nas atividades rotineiras da empresa, nossa análise é feita de forma integrada, no intuito de encontrar soluções para minorar os riscos e a carga tributária.

-Prestamos toda a assistência necessária em processos de aquisição e alienação, de reestruturação societária, bem como na defesa em questões de natureza fiscal e contábil.

-Consultoria fiscal dos tributos federais, estaduais e municipais.

-Planejamento tributário interno.

-Regularização de situação fiscal de empresas perante Municípios, Estados e a União Federal.

-Elaboração e acompanhamento de compensações fiscais.

-Assessoria tributária na reorganização societária, com foco na análise de riscos e gestão de passivos.

-Revisão periódica de procedimentos fiscais das empresas, de cumprimento de obrigações principais e acessórias,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com