TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Profissionais

Trabalho Escolar: Competencias Profissionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

A EMPRESA

A empresa conta com cinco funcionários, inicialmente, que desses, quatro são os próprios sócios e o quinto é a secretária executiva. O salário estimado para os sócios será de 1.500,00, já para a secretária será o salário mínimo de 724,00. Os quatro sócios colocaram a mão na massa, pois a empresa não irá contratar de início, só se fará contratações de serviços terceirizados, mas de quaro efetivo.

Os sócios acham justo ter o salário igual para cada um Posteriormente quando a empresa tiver dando lucro, os salários serão ajustados de acordo com cada função desempenhada.

A estrutura física não é grande, trata-se de um ponto comercial pequeno, alugado no centro da cidade, com aluguel contratado em R$ 600,00. O espaço foi dividido através de algumas divisórias para melhor organização e administração setorial. A empresa conta com quatro departamentos, e uma sala de reuniões e a recepção.

Para abertura da empresa deverão ser comprados: três computadores e seus periféricos, um fax, Equipamento de Segurança (EPI)- Extintor, Móveis e utensílios, Máquina de cartão, Fardamentos e uniformes profissionais, Outros materiais – materiais de expediente.

De início teremos poucos fornecedores, os quais forneceram: Alimentação para eventos, Decoração / Locação de espaço, Fotos e Filmagens, Cobertura do evento, Artigos para festas, Locação de painéis/equipamentos/Decoração.

Será feita a divulgação da empresa através de anúncios de em rádio, carros de som e panfletagem. A empresa também terá uma página na internet.

E ainda, se fará o contrato com um contador para que esse possa acompanhar e nortear a empresa quanto a sua contabilidade.

Inicialmente teremos que contar com um bom montante, pois teremos que adquirir matérias para decoração de boa qualidade e com requinte, depois poderemos ir reformulado esses matérias para usar em outros eventos.

Como são muitos sócios não será necessário fazer empréstimos, visto que a soma do capital dos sócios será suficiente inicialmente, e que alguma coisas serão pagas em duplicatas aos fornecedores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com