TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional Etapa 1 E 2

Casos: Comportamento Organizacional Etapa 1 E 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  891 Palavras (4 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 4

Relatório individual Alba

Alba esta estressada com teu irmão, pois acha que o mesmo não cumpre com suas obrigações; ela alega que tem que tomar decisões rápidas sobre assuntos que não diz a respeito a ela, e os assuntos relacionados aos seus serviços geralmente não passam por seu gerenciamento; assim sendo ela não se sente bem.

Alba está chegando ao um nível crítico de estresse, pois está se sentindo sozinha no pet shop, não esta vendo dedicação de seus funcionários e de seu sócio e esse é o fator de muitas discussões, mesmo sendo que a parte burocrática fique toda pra ele.

Nesse âmbito de discussões Alba acaba discutindo com seus funcionários e gerente.

Com todo esse clima a menos no pet Glamour ela se irrita fácil e muitas vezes acaba chorando diante de seus cliente e funcionários.

Relatório individual João

João discorda de Alba, pois ela se diz tomar conta das funções de João, o que não é verdade aos olhos de João, pois ele se diz sobrecarregado por Alba não participar da administração do pet GLAMOUR.

João acha que as decisões internas do pet não são passadas a ele, isso esta acabando com sua vontade de levar seu negocia a frente; pois João alega que Alba não quer saber de sair da sua “zona de conforto”, mais não tem reclamado muito de seus funcionários.

João alega que Alba comete muitos erros e se sente aborrecido quando ele faz um bom trabalho e não se é reconhecido por tua irmã Alba. Dentro do pet GLAMOUR o que tira João do sério é só sua Irma “cabeça quente”.

Relatório individual Rui

Rui está revoltado, pois o que acontece internamente não é passado a ele, sendo assim acaba perdendo o gerenciamento da loja, pois os funcionários não respeitam sua liderança no pet, e reclama por não ser reconhecido financeiramente, pois seus superiores “acabam não dando a mínima importância para seus serviços”.

Seus serviços não são respeitados pelos funcionários, pois eles acabam passando por

02

cima de suas ordens, e não o respeitam como líder e acaba passando os assuntos importantes

direto para seus superiores, Rui mesmo sendo calmo às vezes acaba discutindo com os funcionários o que acaba não sendo bom pra ele e nem para loja.

Rui reclama também dos funcionários da loja que chegar atrasados e mandam muitos atestados, tudo isso desencadeia uma serie de desentendimentos na equipe.

03

RELATÓRIO GERAL DO PET GLAMOUR

O clima no pet Glamour esta em situação de perigo, pois todos os integrantes da equipe não conseguem se entender e com isso o faturamento da empresa caiu 4 % no último ano.

Os funcionários se culpam mais o que acontece de mais grave é na administração onde o clima está pesado e o pessoal está em conflito, onde jogam a culpa da queda do faturamento um ao outro.

O que eles não conseguem entender é que esse clima está levando o pet Glamour ao” fundo do poço” ,e acabaram esquecendo que o que levaram eles aquele negócio foi o gosto pelos bichos entretanto as duas partes da administração não estão conseguindo conviver em seu ambiente de trabalho ou seja, João cuida da gerência e das vendedoras acaba colocando sua equipe contra de Alba e vice-versa.

Alba, entretanto culpa João pela queda do faturamento e João se diz sobrecarregado e afirma que Alba não o ajuda na administração e conclui que ela não quer misturar sua equipe de banho e tosa com o resto do pet- shop, e com esses conflitos acaba não percebendo que sua equipe esta em detrito onde Eder, da tosa, acaba menosprezando as meninas do banho e vangloria-se de seu trabalho e acha superior as meninas do banho.

Na loja,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com