TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito De Negociação

Artigo: Conceito De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  226 Visualizações

Conceito Basico de Negociação

Hoje em dia para ser um bom negociador é preciso ter uma boa estratégia, ser observador, saber escutar, resolver problemas, criar opções para que todos saiam ganhando, estar disposto a enfrentar tudo pelo sucesso da negociação, lutar pelo que acredita, considerar oportunidades, mesmo diante das dificuldades assumindo responsabilidades, e acima de tudo gerar confiança eliminando todas as duvidas, pois os erros não significa o seu fracasso, e sim que você pode aprender com eles.

A negociação é um conjunto de etapas, onde a preparação é essencial, pois muitos acordos foram ganhos e perdidos nessa faze, só considere uma negociação perdida quando o cliente já fechou com outro concorrente.

Numa negociação não devemos improvisar, atcar a outra parte descobrindo seus pontos fracos, usar truques deixando-a em posição de inferioridade, manipular e agredir, alterando a voz e usando expressões corporais.

A negociação só esta finalizada quando há o cumprimento de tudo que for formalisado no acordo, pois para obter um bom negocio temos que fazer uma pesquisa ampla conhecendo bem as partes e todos os aspectos dessa negociação.

Com a globalização o mercado sofreu varias transformações, usamos a negociação em tudo que fazemos.

Estamos negociando a toda hora pois negociar é uma das mais importantes habilidades para o sucesso proficional e pessoal de qualquer pessoa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com