TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceito de Inovação

Resenha: Conceito de Inovação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/8/2013  •  Resenha  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

Inovação

Inovação é crescimento,atualização renovação,mudança,desenvolver.É dar sentido é aprimorar algo que já existe,é criação.

Inovação é buscar informações é crescimento.

Muitas vezes inovar exige tempo, dedicação e muito trabalho, para que se tenha resultado satisfatório, para quem está inovando algo ou alguma coisa.

A inovação traz qualidade de vida, de trabalho de produtos traz crescimento para uma empresa que investe sempre na inovação de produtos e funcionários.

Para quem quer crescer, é preciso sempre inovar.

Segunda Pessoa

Conceito de Inovação

Renovar, inovar, criar

A inovação é a arte de criar ou inventar algo. Ela pode acontecer em diferentes campos como na inovação tecnológica, na inovação de processos, na inovação e marketing.

Inovar é buscar aperfeiçoamento, é melhoria de produtos e serviços e isso envolve alguns riscos e custos.

A inovação dentro da empresa é importante devido a competitividade, desenvolver um produto muitas vezes leva uma empresa ao sucesso.Para ter sucesso é preciso trabalho, e uma base forte para atender ao crescente mercado. O produto que poderá garantir o desenvolvimento humano e a melhoria da qualidade de vida, isso se demonstra quando no mercado o volume de compras aumenta.

Processo de inovação - produção, distribuição, redução de custos de produção e logística melhoria na qualidade de produtos já existentes.

Terceira pessoa

Hoje em dia no nosso mundo, existem vários tipos de tecnologias, muitas usadas na mídia entre elas o computador que tem como conteúdo a internet.

A internet mudou a vida de várias pessoas pela sua eficácia mudou principalmente a vida dos descentes que tem agora mais acesso a educação tendo com isso uma mente mais aberta visando o futuro.

Porém a internet tem também seus benefícios como seus malefisios depende de como o usurário a utiliza, um exemplo de malefisios é o plágio onde o aluno ou o usuário copia algo da internet colocando como autor seu próprios interesses pessoais.

Temos também exemplos de benefícios tais como a divulgação do sites educacionais,sites de comercialização podemos também fazer curso a distância via on-line.

Concluímos então que a internet pode ser usada de modo correto, como também de modo incorreto, o usuário pode utilizar para o conhecimento como para o desconhecimento, para melhorar essa situação as pessoas devem se concentizar de como usar a internet e em trabalhos escolares os professores devem estar atentos aos sites que os alunos pesquisam os seus conteúdos, evitando assim o plágio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com