TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consul trabalho unopar

Por:   •  26/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 2

1.1 LOGÍSTICA E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

O processo de Logística e Canais de Distribuição envolve uma série de relacionamentos externos. As decisões de distribuição ultrapassam as fronteiras da empresa, envolvendo um maior número de variáveis, tais como decisões de marketing tomadas pelos diversos elos da cadeia de distribuição, como exemplo: Os Intermediários.

Conforme dito pela Carolina Ancona Lopez, Gerente de Marketing da Whirlpool Latin America, no artigo: “Os lançamentos futuros devem seguir o mesmo estilo, mas nossa distribuição e preços não vão se alterar”, como no texto não diz a forma de distribuição, eu acredito que continue a mesma, e que quando o cliente necessite de seu produto “estará em suas mãos”, porque a empresa visa em escolher o melhor caminho para fingir seus produtos chegarem aos consumidores certos, no local e no momento exato.

Vou citar um exemplo de como trazer esses novos clientes: E-Commerce (Comércio Eletrônico). Hoje em dia, quase ninguém tem tempo para ir às lojas e ficar pesquisando as funções de cada produto, preferem fazer suas pesquisas diretamente pelos sites e se for um de sua confiança compra ali mesmo, esse comércio eletrônico precisa entregar o produto em perfeito estado, no prazo determinado e com todo suporte que seu cliente espera.

Nos dias de hoje o que importa é a comodidade de podermos ter um produto da maneira mais fácil, sem precisarmos nem sair de casa, é o caso da internet.

As atividades da empresa, foca identificar as necessidades dos clientes, e assim oferecer produtos que satisfaçam as suas demandas. Através de várias ferramentas como: preço, promoção, produto e distribuição. A Consul consegue oferecer um produto que melhor se ajuste as necessidades do público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com