TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contador

Trabalho Escolar: Contador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/4/2013  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  736 Visualizações

AULA ATIVIDADE 16/04/2013

1- A contabilidade colabora para a consolidação da empresa de maneira saudável, pois proporciona aos seus usuários a real disposição dos gastos da empresa.

2- A contabilidade deve ser vista como uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento saudável da corporação.

3- Conscientizar os mesmo de que o contador é um membro importante da empresa que ajuda no seu desenvolvimento no tocante não somente as finanças mas também no que desrespeito a administração e conservação de seus patrimônios.

4- Em um pais “capitalista” aquele que se sobressai não é aquele que tem mais tempo de casa, sim aquele que mais se empenha, se preocupa e faz bem. Ou seja quem se empenha chega na frente.

5- Tratando-se de uma empresa temos a concepção de que todos almejam lugares mais altos e melhores, para que isso ocorra é necessário que haja motivação, para obter tal êxito dos funcionários é preciso ter uma motivação para os mesmos, uma promoção, um aumento salarial e etc.

portanto se vc nao acredita nisso o problma é seu absterse disso nao é bom pois cada um precisa disso de maneira exarcebada e nao de qualquer jeito, ja pensou se o mundo fosse todo amarelo ou todo vermelho, o acumulo de conhecimento seria exorbitante nao pemaisnb

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com