TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Copa Do Mundo 2014

Ensaios: Copa Do Mundo 2014. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2013  •  756 Palavras (4 Páginas)  •  705 Visualizações

Página 1 de 4

Apresentação da nossa Empresa

Bem Vindo !

Você esta acessando neste momento as informações de uma das empresas mais conceituadas na área de Hostel no Brasil.

A EAGLE GROUP HOSTELS é a maior rede de Hostel da América Latina com vários certificados de qualidade atribuidas pelas principais consultorias de resorts e turismos como a Bayard Boiteux que é fonte de pesquisas de grandes jornais como The New York Times.

Nos estruturamos e hoje estamos presentes nos 12 Estados sede da Copa de 2014, localizados próximo aos estádios onde acontecerão os jogos.

Contamos com alta tecnologia e infra-estrutra para melhor atendê-lo.

Agregramos o melhor atendimento ao preço justo que agradará a todos os bolsos.

Qual estratégia devemos utilizar para aproveitar a oportunidade de negócios ?

Aproveitar a solidez e preparo das grandes empresas para estruturar as pequenas empresas. Ampliar nossa rede de hostels, abrir pousadas simples e aconchegantes com variedades de prestações de serviços para maior comodidade dos turistas ao redor dos estádios que vão sediar os jogos da copa, pois o nosso público alvo são os jovens.

Quais produtos novos devemos introduzir ?

Introduzir também uma área com computadores e wifi para acesso a internet e localização de bares, restaurantes, cinemas, shoppings e atersanatos e aplicativos para smatphone contendo roteiros de passeios, cardapios e informações gerais com todas as línguas nativas presentes na copa do mundo.

Podemos introduzir também toalhas personalizadas com emblemas dos times para venda no hostel e comidas típicas dos Estados brasileiros.

Quais produtos existentes que devemos "reforçar" estoques ?

Devemos reforçar nossos estoques com roupões, chinelos descartáveis, kits de higiêne pessoal, roupas de cama, toalhas esterelizadas e para a área da cozinha devemos reforçar estoques de comidas e bebidas.

Idem para a área de serviços ?

Em nossos serviços queremos nos destacar por ter parcerias com imobiliárias para ampliar a capacidade de hospedagem, aluguel de Van para passeios nos pontos turísticos, parcerias com restaurantes, casas noturnas e salão de jogos.

Para a área de serviços dentro do hostel deveremos ter: Motoristas particulares, seguranças à disposição do cliente, serviços de manicure, cabeleireiro e massagens, guias turísticos bilingues, cozinheiras, lavadeiras, passadeiras, faxineiras, recepcionistas e gerente geral.

Qual o perfil ou quais perfis da equipe de atendimento (idiomas, competências desejadas, etc ...) ?

Devemos buscar perfis de pessoas com boa comunicação, que sejam dinamicos e qualificados para cada área referida, oferecendo serviços de boa qualidade e atendimento rápido e eficaz, introduzindo profissionais com idiomas de inglês e espanhol para melhor atender os turistas e guias turisticos que tenham amplo conhecimento do roteiro e da cidade ao qual estará

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com