TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Correios Logistica

Artigo: Correios Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  859 Visualizações

Página 1 de 2

Correios Log é o serviço de logística integrada dos Correios, prestado de forma customizado, totalmente adaptado às necessidades de cada cliente. Oferece soluções, consultoria logística e gerenciamento completo da cadeia de valor.

Serviços customizados que agregam valor à cadeia de suprimento de empresas de médio e grande porte, envolvendo negociação, consultoria, contratação, implantação e gerenciamento de soluções logísticas parciais ou integrais. Fases para a contratação dos serviços:

Diagnóstico;

Preparação de proposta comercial;

Viabilidade econômica da proposta;

Apresentação e negociação de proposta;

Elaboração de contratos;

Pós-vendas;

Planejamento;

Implantação Operacional;

Acompanhamento Operacional;

TI – Adaptações, desenvolvimento, customizações e implantações.

Os Contratos de logística integrada são cuidadosamente modelados para adaptar-se às necessidades de cada cliente. Oferecem soluções, consultoria logística e gerenciamento completo da cadeia de valor.

Desde 2002, os Correios gerenciam atividades da cadeia de valor de alguns clientes corporativos, desempenhando atividades como: recebimento, armazenagem, expedição, transporte, distribuição, logística reversa, em plena sintonia com a estratégia logística destes clientes. Como resultado, surgem benefícios logísticos e comerciais.

O serviço Correios Log é oferecido após a realização de aprofundado estudo da cadeia de valor do cliente e métodos de trabalho , vinculado a uma modelagem de solução logística que indica melhorias ao processo logístico e de marketing das empresas clientes.

Quaisquer tipos de serviços podem ser modelados em solução completa às necessidades de cada cliente em específico e cada cliente poderá ter uma solução bastante diferente para diminuir custos, reduzir o tempo para atendimento dos pedidos e agregar valor a seus fluxos de mercadorias, financeiros e de informações.

Preços e Prazos

Os prazos dos serviços são todos adaptados para atender aos clientes. Os preços dos serviços e as condições contratuais são acordados em processos de negociação da solução em foco, trabalhada conjuntamente entre clientes e Correios. A modelagem dos preços leva em conta os serviços utilizados e a escala do negócio em direta relação com as estruturas logísticas alocadas no projeto.

Área de atuação

Editoras/Ensino a Distância;

Telefonia Celular;

Som/Vídeo;

Governo;

Bancos;

Medicamentos;

Cosméticos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com