TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Custos Sr. Bread

Resenha: Custos Sr. Bread. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/10/2013  •  Resenha  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  270 Visualizações

Página 1 de 2

A contabilidade é um sistema de informação, e visa às demonstrações e análises de natureza econômica, financeira, física e de produtividade.

Partindo deste conceito, iremos comparar as diferenças existentes entre a vida financeira particular com a de uma organização.

Existem diversas semelhanças, entre elas estão o fluxo de caixa. Em análise e trazendo para vida pessoal, notamos que assim como em uma empresa, nós temos um controle de quanto receber e quanto pagar, e é deste modo que funciona o controle financeiro.

Outra semelhança é o objetivo da lucratividade, sabemos que assim como em uma organização, somos ambiciosos e almejamos resultados positivos, isso também é uma missão da contabilidade, que consegue observar isto através de informações adquiridas, no caso da empresa: com a emissão de relatórios, e já em relação pessoal: através de extratos financeiros.

Taylor – Sr. Bread tem que analisar a eficiência e o desempenho de seus funcionários, observando as suas qualidades e os seus defeitos, classificando assim os bons e más.

Sr. Bread deveria desenvolver um sistema de distribuição de tarefas, dividindo as responsabilidades de cada trabalhador: incentivar o funcionário para um melhor desempenho; colocar o funcionário para desenvolver atividade onde tivesse maior aptidão; mostrar aos colaboradores que excelência em seu desempenho o recompensaria a si próprio .

Para sua redução de custos Sr. Bread deveria distribuir efetivamente os horários a serem seguidos por cada um de seus funcionários , estabelecendo assim uma rotina fixa de jornada de trabalho, com folga programada igualmente para todos. Com isso ele deixaria de pausar suas tarefas para cobrir a necessidade de um funcionário que poderia ter faltado erroneamente por um combinado mal feito entre as partes. Assim com a padaria girando corretamente o Sr. Bread teria tempo de desenvolver suas funções com êxito, tanto nas partes de produção e qualidade de seus produtos, como no atendimento de fornecedores e clientes.

Visando a melhora na sua produção Sr. Bread deveria criar um plano de controle de produção, que iria auxiliar de forma eficaz e antecipando o que seria produzido no dia seguinte, juntamente com o plano de controle de produção, o Sr. Bread teria como analisar o espaço de tempo de produção de um item para uma segunda etapa na produção. Ex: uma fornada de pão a cada determinado tempo, assim evitando desperdício.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com