TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Código de conduta de negócios da Аmbev

Artigo: Código de conduta de negócios da Аmbev. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Artigo  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 2

CÓDIGO DE CONDUTA DE NEGÓCIOS DA AMBEV

A Ambev é uma empresa que atua em diversos países e, para manter unida a nossa Companhia, a Gente Ambev precisa agir segundo valores e objetivos comuns. Aqui, você vai encontrar os princípios de conduta ética mais importantes que devem orientar o seu cotidiano e as suas relações na Companhia. Entenda, vivencie e multiplique esses princípios. Contamos com você!

UM MANUAL DE ÉTICA E PROFISSIONALISMO

O Código de Conduta de Negócios da Ambev representa o nosso compromisso com um comportamento responsável, ético, transparente e de respeito mútuo entre os nossos profissionais.

Toda a Gente Ambev precisa seguir os padrões de conduta ética aqui estabelecidos. Leia atentamente todas as informações.

CULTURA AMBEV

Este Código de Conduta de Negócios, junto com os nossos valores corporativos (nossos consumidores em primeiro lugar, fazemos as coisas acontecerem, nossa gente faz a diferença, atuamos como líderes), desempenha um papel importante na construção dos alicerces para o sucesso de longo-prazo da Ambev.

Nossa política: é política da Ambev que seus conselheiros, diretores e funcionários cumpram rigorosamente todas as leis e regulamentos aplicáveis e observem os mais elevados padrões de ética empresarial.

A reputação de honestidade e integridade da Companhia é um ativo valiosíssimo. A violação da política acima mencionada pode, portanto, afetar seriamente a Companhia.

Nenhum funcionário da Companhia dispõe de autoridade para solicitar qualquer ação que viole essa política. Ela não está sujeita a qualquer tipo de renúncia ou exceções em razão de demandas comerciais ou competitivas, práticas do setor ou exigências de outra natureza.

Qualquer funcionário que deliberadamente viole esta política ou que autorize ou permita a sua violação por um subordinado estará sujeito a ações disciplinares, incluindo o seu desligamento.

CUMPRIMENTO DAS LEIS APLICÁVEIS

As relações com clientes, fornecedores, concorrentes, funcionários e órgãos e representantes governamentais baseiam-se no cumprimento de todas as leis e regulamentos aplicáveis.

Todos os funcionários da Ambev precisam compreender a abrangência com que a legislação do direito da concorrência afeta o seu trabalho diário. Todos os funcionários afetados precisam cumprir integralmente e de modo constante o Manual Introdutório do Direito da Concorrência, bem como toda a legislação do direito da concorrência aplicável. Todas as perguntas devem ser encaminhadas ao departamento jurídico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com