TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Economico Na China

Dissertações: Desenvolvimento Economico Na China. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2013  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  625 Visualizações

Atividade de Autodesenvolvimento

Aula-tema 3 – Desenvolvimento Econômico na China

Na China ha muitos incentivos financeiros para o novo empresário abrir sua empresa e começar seu negócio e subsídios em geral , as taxas tributarias são bem melhores do que no Brasil ficando assim mais fácil “levar” esse negócio a diante.

A China é competitiva nas exportações pois lá existe mão-de-obra escrava e assim diminui os gastos com funcionários e diminuindo esses gastos da para se aplicar em outros negócios .

O Ministério do Comércio chinês , se empenham muito para apoiar os exportadores para atingir novos mercados , onde disponibilizam serviços eficientes e garantidos para empresários estrangeiros que querem fornecer naquele país .

Já as Relações Externas chinesas, ajudam a quem cuida do comércio internacional , onde as duas entidades não tem nenhuma disputa política.

Na China existe corrupção como todos os outro países, mas o Governo Chinês se preocupa mais com o povo que precisa ter o que comer.

Na minha opinião a China é um país aonde se investir é sim ganhar muito dinheiro, por ser um país inteligente, um país organizado, um país onde seus governantes ajudam aqueles que querem “crescer”, pois os empresários crescendo a China cresce junto, portanto qualquer país que quiser negociar com a China só tem a ganhar .É um país de exemplo para muitos, claro que tem seus pontos negativos mas seus pontos positivos superam os negativos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com