TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EVENTO DE LANÇAMENTO LABORATÓRIO

Por:   •  10/6/2021  •  Resenha  •  708 Palavras (3 Páginas)  •  105 Visualizações

Página 1 de 3

EVENTO DE LANÇAMENTO LABORATÓRIO 3.0 EM MOSSORÓ

Abertura

LOC: Boa noite a todos e a todas!

Vocês que estão aqui são os pioneiros nessa iniciativa que já mudou centenas de vidas em Natal. Mossoró recebe pela primeira vez o Laboratório 3.0. Trata-se de um programa completo voltado à vida saudável. No Lab você vai ter acompanhamento durante 30 dias que conta com planejamento alimentar individualizado, atividade física, entre outras atividades. O Lab3.0 terá encontros semanais e tem como principal objetivo dar uma guinada na vida de quem precisa mudar de hábitos e busca reeducação alimentar, perda de peso e equilíbrio.

Para isso, contamos com parceiros, fundamentais para o desenvolvimento das atividades:

ORGAIN                  

CT 786      

MEDICAL PHORMULAS    

CASALEVE              

HOTEL VILLA OESTE  

LOJA O CLOSET

ALINE FERNANDES FISIOTERAPIA    

DANILO ARAÚJO PERSONAL

ALEXANDRE JANEU BIOMÉDICO  

ALCIVANIA SOARES FISIOTERAPEUTA DERMATO FUNCIONAL

LOC: O Lab 3.0 foi idealizado pela nutricionista Dyla Gomes. Ela que já esteve aqui em Mossoró realizando as avaliações físicas e vai seguir acompanhando cada paciente durante esses 30 dias. Para dar as boas vindas, convidamos a nutricionista Dyla Gomes.

Boas Vindas Nutricionista Dyla Gomes

LOC: O Lab 3.0 conta com um excelente time de profissionais. Especialistas em segmentos distintos para auxiliar na execução das atividades durante os 30 dias. Convidamos o profissional de educação física Danilo Araújo, que vai falar sobre o seu trabalho durante o mês e qual a importância da atividade física regular na busca dos objetivos.

Fala Danilo Araújo – Profissional de educação física

LOC: Conforme eu disse, o Lab 3.0 conta com vários profissionais. Convidamos Artur Sousa, profissional de educação física, que vai falar sobre treinamento funcional e condicionamento físico.

FALA Artur de Sousa- Profissional de educação física

LOC: Convidamos a fisioterapeuta Aline Fernandes

FALA Aline Fernandes – Fisioterapeuta

LOC: O Lab tem também aulas de yoga com a Core Estudio. Convidamos o instrutor de yoga Raimundo Luz.

FALA Raimundo Luz – Instrutor de yoga

LOC: Outra modalidade ofertada é o muay thai, com o professor Amaury Júnior

FALA Amaury Júnior- Professor de Muay Thai

LOC: Para quem gosta do fit dance, o Lab 3.0 também terá em sua programação aulas de dança. Para falar sobre a inclusão da modalidade, convidamos Sammaroni Oliveira.

FALA Sammaroni Oliveira- Professor de dança

LOC: A Pratique também é parceira do Lab 3.0. Um espaço terapêutico voltado à saúde e bem estar aqui representados por Aline Fernandes, Alexandre Janeu e Alcivânia Soares. Convidamos os profissionais para falar dessa atuação durante a primeira edição do Lab 3.0

FALA Apresentação da clínica de estética ( Clínica Pratique representados por Aline Fernandes, Alexandre Janeu e Alcivânia Soares) (10 MINUTOS)

LOC: A Medical Phormulas é mais um parceiro do Lab 3.0. Uma farmácia de manipulação reconhecida pela qualidade nas matérias-primas utilizadas adquiridas de fornecedores qualificados. Convidamos xxxx para falar sobre a participação da Medical Phormulas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (30.4 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com