TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Economia Criativa

Artigo: Economia Criativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/1/2014  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  446 Visualizações

QUESTÕES:

1 - Reflita sobre os trabalhos que você desenvolve na empresa onde atua, com a finalidade de identificar os graus de autonomia e de participação.

R= Trabalho na área comercial da Faculdade Anchieta/ UNIDERC, comecei os trabalhos recentemente e já posso identificar como grau de autonomia atividades que desenvolvo no departamento comercial e de vendas, como a responsabilidade pelas vendas, ações promocionais e supervisão da equipe de vendas, bem como atender a clientes, manter o ambiente e equipamentos de trabalho em bom estado e etc. Como grau de participação posso citar as ações com as quais tenho contato como reuniões, treinamentos oferecidos pela empresa e etc. Uma vez que tais ações não estão sob minha responsabilidade, mas requerem minha participação.

2 – Reflita sobre as interações socioprofissionais presentes no ambiente de trabalho. Destacar aspectos inerentes ao comportamento humano e as responsabilidades pessoais e profissionais.

R=

3 - Analise as relações de poder e autoridade vigentes no contexto de trabalho. Salientar as variáveis envolvidas.

4 – Mencione e explique as contribuições oriundas das ciências do comportamento para a compreensão dos processos de trabalho existentes na realidade organizacional.

5 – De que maneira a administração do trabalho vem sendo gerida nas organizações?

6 - Do ponto de vista da tendência contemporânea quanto à concepção do trabalho, como se pode visualizar a efetiva organização do trabalho?

7 - Comente sobre as possíveis e prováveis alternativas de ações, adotadas por uma organização. Em relação às mudanças no mundo do trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com