TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Editar: Escrever Um Novo Artigo

Exames: Editar: Escrever Um Novo Artigo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  427 Visualizações

1.Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

Propondo a eles um lugar para treinos para que os técnicos os avaliem e cheguem a conclusão do que tem que ser melhorado, e depois de analisado colocá-los em um lugar pra treinos especifico onde eles irão reforçar e mostrar seu desempenho, mostrar a importância das olimpíadas Buscar saber sobre seus problemas e buscar a satisfação de cada um .

2.Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos

Nada como um Bom planejamento, bem se um setor não vai bem o outro também não é um em função do outro para que assim tenha resultados .

3.Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de idéias? Sugira melhorias e ambientes.

Um ambiente de trabalho começa com o respeito, o trabalho contendo respeito organização informações estruturas e comunicação tem tudo para dar certo novas idéias e estratégias virão para você crescer.

4.Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com