TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empreendedorismo - Oportunidades Na Internet

Exames: Empreendedorismo - Oportunidades Na Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  3.155 Visualizações

Oportunidades na Internet.

1 – Quais as diferenças enrtre administrar uma empresa de técnologia no mundo real e uma empresa puramente na internet?

R: A empresa de tecnologia no mundo real deve primeiramente fazer a pesquisa de mercado na região em que deseja insituir-se, deve planejar as despesas de locação, frete, distribuição entre outras, ou seja tem que ser negócio viável e auto sustentável. Empresas puramente de internet tem como objetivo criar um negócio com potencial de oportunidade, elas não precisam se preocupar com a parte fisica da empresa, eles necessitam essencialmente focar na parte administrativa, divulgação dos produtos ou serviços oferecidos e manutenção da empresa .

2 – O que levou muitos jovens executivos a deixarem carreiras promissoras em empresas de sucesso para começar do nada, criando uma empresa pontocom?

R: Muitos jovens executivos deixaram carreiras promissoras em empresas de sucesso, partiram para a criação de empresas pontocom, devido o sonho de alcançar a aposentadoria com menos de 30 anos de idade, podendo ter uma vida social mais satisfatorias e ao mesmo tempo lucrativa.

3 – Agora que você conhece os fatos da história , você teria feito isso tambem ?

R: Teríamos feito a criação de empresas tipo pontocom, mas estudando a viabilidade do negócio em relação as chances no mercado de trabalho, visando um produto ou serviço inovador que pudesse me oferecer fins de sucesso e sustentáveis.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com