TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresas De Tecnologias

Artigo: Empresas De Tecnologias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  1.381 Palavras (6 Páginas)  •  344 Visualizações

Página 1 de 6

1. Empresa Moderna Sistemas

Localizada: Av. Jabaquara, 2741 - 1º andar - São Paulo/SP

Cep: 04045-004

Ramo de Atividade: Especialista em desenvolver sistemas de gestão voltado a área da saúde

Numero de funcionários: 30 aprox.

2. Código de Ética da Empresa: Contribuir com nossos clientes no controle dos seus processos e na geração de seus resultados através da tecnologia da informação, com nosso sistema de gestão. Mantemos em nossa relação clientes, fornecedores e colaboradores que prezam pela ética, honestidade e respeito. Valorizamos indivíduos que tenham ambição de crescimento, empenho, inovação e alto desempenho. Pessoas abertas, que se preocupem com a qualidade e que prezem pelo trabalho e resultado compartilhado. Atuamos em conformidade com as leis em todos os níveis governamentais, onde quer que se localizem nossos negócios. Buscamos contribuir para as comunidades nas quais iremos operar, e nos dedicamos aos aspectos sociais de forma responsável. Nossos produtos são desenvolvidos para empresas que lidam com vidas e entendemos que nossa dedicação deve ser parte para a preservação e melhoria da saúde da população. Devemos ter atitudes que conservem os recursos naturais e melhorem o meio ambiente. O código de ética da empresa abrange todas as situações, onde procuram entender as necessidades dos clientes e resolver os problemas de forma rápida e eficiente e também, mantêm uma parceria muito boa com os clientes sendo claros e honestos!

*A Eficiência do código de Ética da Moderna Sistemas (Meu posicionamento)

Se preocupam muito com meio ambiente e em manter uma relação empresa{cliente para que possam agregar valor as soluções da empresa, atuam sempre com respeito e buscam ter uma relação aberta, ouvindo, entendendo e respondendo as necessidades. Potencializam resultados para ambos e contribuir com a satisfação do cliente final. Respeitam as regras e leis governamentais e valorizam funcionários que se entregam vestindo a camisa da empresa com intuito de crescer dentro da mesma.

3. Identificar a Estrutura Organizacional – Níveis hierárquicos da Empresa (Estratégico, Tático e Operacional )

Estrátegico – Comercial e RH

Tático - Coordenadores

Operacional - Gerentes

*Escolha uma área da organização (exceto RH) e relate como planejamento, organização, execução e controle são realizados.

Área Comercial: Planejamento é realizado através de um cronograma para serem atingidos as metas estabelecidas e com isso ótimas obtenção de resultados! Obtém uma organização atráves do sistema CRM (é o acrônimo da frase em inglês Customer Relationship Management) expressão que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relação com o Cliente (Gerenciamento de Relacionamento com o cliente. CRM é um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios, do Inglês "Busines Proccess Management" (BPM). O software que auxilia e apoia esta gestão é normalmente denominado sistema de CRM. Com isso obtêm também o controle da listagem de clientes organizando as ligações registradas no sistema e sendo executadas dia a dia classificando cada cliente após cada ligação, são elas:

*Geração de Leads: Procura e pesquisa por meios de internet, jornais de possíveis clientes

*Follow –up: São clientes que já foram efetuados contato e aguardam um retorno positivo ou negativo de algo ou ainda solicitam retorno para negociações!

*Stand – by: Clientes que deixam no aguardo, uma ocasião para negociar proposta que já foi enviada, negociam mais para frente por não ser viável ou oportuno aquela ocasião em que foi contatado.

*Oportunidades: Clientes que já foram contatados e possivelmente tem interesse em agendar uma visita técnica para entender e conhecer o sistema e com isso partir parar as negociações de propostas.

*Negociação: Cliente quente que tem interesse e procura por qualidade mais visa preço.

*Proposta: Já foi realizado todos os contatos, feito visita técnicas, reuniões de apresentações e cliente aguarda valores.

*Fechamento: Cliente que já foram contatados, foi realizado a visita, foi enviado proposta, negociação e ainda sim o cliente ou optou por outra empresa ou simplesmente não quis fechar nada naquele momento.

Segue abaixo o Cronograma de Planejamento:

4. Questões específicas Economia

*A empresa tem gestão financeira Familiar, mediante inovações que vão surgindo em concorrentes e novas tendências de mercado,

estudo sobre os concorrentes. A Moderna Sistemas não investe através de recursos de terceiros, nem por meio de linhas de financiamentos muito menos por empréstimos já que tem uma definição em relação a taxa de juros que paga pelo mesmo optando por esse meio de investimento por isso o investimento de recursos são todos próprios!

A Moderna Sistemas através da equipe do financeiro, contabilidade fazem um levantamento juntamente aos bancos de taxas, juros, benefícios bancários para que possam fazer suas aplicações! Uma empresa monopolística

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com