TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Reg

Tese: Estagio Reg. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2013  •  Tese  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

A principal meta deste relatório é mostrar as atividades desenvolvidas na realização do meu estágio na área de Treinamento, que foi executado na empresa, durante o período de 18/03/2013 à 08/04/2013, onde busquei colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, desenvolvendo atitudes profissionais através da supervisão de .

O Estágio tem como objetivo proporcionar ao aluno do curso de Formação Específica em Administração de Recursos Humanos a vivência e a experiência necessária para por em prática o conhecimento do conteúdo das matérias.

1. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

1.1 História

A Auto Reg fui fundando em janeiro de 1995 para prestar serviços diferenciados ao mercado de trabalho de seguros. Sua especialidade é a regulação de sinistros, direcionada à carteira de automóveis.

Em janeiro de 2011, a empresa completou 16 anos no mercado de trabalho e hoje é referência em seu segmento. Ao longo de sua existência, a Auto Reg desenvolveu e implantou novas tecnologias, sendo a pioneira em inovação neste segmento.

Hoje a possui uma equipe superior a 400 reguladores técnicos, faturando bruto de R$ 59 milhões em 2010 e volume de mais de mil sinistros regulados.

1.2 Missão

A empresa nasceu com uma missão e mesmo após um intenso processo de crescimento, os pilares que sustentam a execução dos nossos serviços permaneceram os mesmos.

Nossa missão é prestar serviços de regulação de sinistros em veículos automotores para as maiores seguradoras do Brasil, no menor espaço de tempo, menor custo e com tecnologia de ponta.

1.3 Visão

A está presente atualmente em 100% dos Estados Brasileiros, e continua investindo em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores. Para os próximos dois anos o objetivo é expandir a atuação em duas direções:

1. Início de operação em novos ramos além do automóvel, como agrícola, transporte e residencial.

2. Entrada em novos países, contemplando o início da operação internacional em países da América do Sul, como Argentina, Chile e Uruguai.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com