TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etap 2 Empreendedorismo Anhanguera

Artigos Científicos: Etap 2 Empreendedorismo Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  424 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 2

Aula tema: Identificando Oportunidades

Passo 2

a) Qual mercado ela atende?

Nossa empresa atua na área comercial e de prestação de serviço para ciclistas, tendo poucos ofertantes de qualidade e muita demanda.

b) Qual o retorno econômico ela proporcionara?

Ela proporcionara lucro, aumentando investimento e trazendo retorno positivo.

c) Quais são as vantagens competitivas que ela trará ao negocio?

Ela terá as vantagens de um ambiente confortável, novas técnicas de atendimento, serviços diferenciados com agilidade e competência, facilidade de compra tanto presencial quanto virtual, com rapidez nas entregas.

d) Qual a equipe que transformará esta oportunidade em negocio?

É uma equipe com pouca experiência, mas esforçadas e com ideias inovadoras , organizados, comprometidos e focados nos objetivos.

e) Ate que ponto o empreendedor esta comprometido com o negocio?

Os sócios estão comprometidos ate o ponto de alcançar todos objetivos, visando o sucesso e depois disso manter a estabilidade do negocio, mas também pensando em como superar os obstáculos que poderão surgir .

Passo 3

1- O ramo do nosso negócio é o ciclístico ( vendas e prestação de serviços) e será instalado na área central da cidade.

Relatório final

Discutimos sobre nossa empresa e dicidimos que ela ira atuar em vendas e prestação de serviço voltados para os ciclistas e o publico em geral. Lançaremos Uma bicicletaria na área central da cidade, com um diferencial voltado para a tecnologia. Investiremos alto nos produtos, na qualidade de serviço e atendimento e esperamos um retorno lucrativo favorável para o negocio.

O cliente além de qualidade de serviço terá conforto na sala de espera com ar condicionado, TV, revistas e wi-fi. O serviço será feito com agilidade e garantia no conserto com a melhor forma de atendimento.

Na nossa equipe temos sócios com pensamentos diferenciados , mas com o mesmo objetivo, comprometidos e esforçados .Usaremos a oportunidade para trazer um serviço melhor para a sociedade, visando crescer cada vez mais.

Depois dos objetivos já conquistados, ou seja na altura do sucesso da empresa, devemos apenas mantê-la estável e procurando inovar e superar os obstáculos que virão ao passar do tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com