TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendedorismo Anhanguera

Artigos Científicos: Atps Empreendedorismo Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2014  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 2

Pesquisa de Mercado.

Procuramos lojas com o mesmo padrão da nossas lojas para que possamos efetuar algumas pesquisas de mercado, analisamos as seguintes questões:

Produtos mais vendidos, média de venda diária, nas regiões onde iremos abrir as lojas pesquisamos qual a demanda de lojas, concorrências, tipo de publico alvo, estatisticamente o volume de pessoas que transitam em frente a loja e as possíveis pessoas com interesse de compra.

Através destas informações elaborar o portfolio de produtos a serem comercializados (mix de produtos), elaboração de uma tabela de custos deste item.

Pesquisa de estrutura equipamentos

Pesquisa de toda a estrutura necessária para a montagem das lojas, mobiliários, estrutura de exposição e armazenagem, equipamento eletrônicos, equipamento de segurança e monitoramento, software para execução operacional de vendas e controle das movimentações de produtos na loja, elaboração de uma tabela de custos.

Pesquisa de estrutura de recursos humanos

Pesquisa elaborada com informações para atender as necessidades de recursos humanos, quantidade e profissionais qualificados para exercerem as funções das lojas e da Matriz, também uma tabela de custos para atender a demanda recursos humanos.

Pesquisa de produtos recicláveis

Em nossas lojas teremos um diferencial, um setor somente com produtos reciclados, produtos feito oriundo de matéria reciclável, iremos incentivar a sustentabilidade com esse setor, uma tabela de custos para estes produtos.

Pesquisa de marketing

Pesquisa-se sobre planos de divulgação das lojas, tipo panfletos, mídia em TV, radio internet,

Divulgação de mídia em locais estratégicos ou promoções, apresentando os 4 Os (produto, preço, praça e propaganda)

Apresentar uma planilha de custos.

Pesquisa de imagem

Pesquisa-se um logotipo para as lojas, um slogam e um nome impactante, para que possamos futuramente vender a marca para franquias, solicitar opiniões do grupo para criação.

Orientação de gestão

Pesquisar como administrar a rede de lojas, se haverá um escritório matriz para administrar, o que precisa perante a lei para abertura das lojas, quais documentos e etc

Quais setores será incluídos, funcionários para administração, planos administrativos para capital de giros,

Angariação de parcerias, criação de produtos patenteados.

Apresentar planilha de custos.

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »