TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FILME O NEGOCIADOR

Casos: FILME O NEGOCIADOR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  738 Visualizações

Entendimento

O filme negociação fala sobre um negociador Danny que vive um drama apos seu amigo ser assinado e tenta a todo custo provar sua inocência , tentando descobrir quem matou seu amigo .

Técnicas utilizadas:

A primeira foi o tempo : Ao ser julgado na frente do juiz, Danny inicia uma corrida contra o tempo a procura de provas para provar sua inocência antes de ser condenado por um crime no qual não cometeu e esta sendo acusado.Ele então vai ate a corregedoria onde faz o chefe do departamento da polícia em refém.

A segunda foi a informação:Danny busca obter informações possivel do chefe do departamento e sua secretaria interrogando-os querendo saber qualquer coisa que prove sua inocência e descobrir quem matou seu amigo.

A terceira foi a manipulação: Ele ganha tempo manipulando seus colegas para não atirarem nele falando um a um quando os ajudou e isso pesa na consciência de seus colegas principalmente no "palerma " " a quem ele salvo do atirador do estádio''.

A quarta e o poder: Uma das suas exigências para negociação acontecer ele pede a presença do negociador Cris Sabian (negociador acostumado a lidar com os mais diversos tipos de negociação).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com