TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES

Tese: FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  Tese  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  318 Visualizações

pelas disposições do presente Regulamento, regulamentado pela Instrução CVM nº 409, de 18/08/04 e alterações posteriores e demais disposições legais e regulamentares aplicáveis, constituído sob a forma exclusiva, com prazo indeterminado de duração, é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em carteira de títulos e valores mobiliários.

1 – Denominação do FUNDO:

FUNDO DE INVESTIMENTO EM AÇÕES –.

2 – Administradora, Gestora e Custodiante do FUNDO:

.

.

2.2. – A prestação dos serviços de custódia dos títulos e valores mobiliários e demais ativos financeiros, tesouraria, controle e processamento dos títulos e valores mobiliários e escrituração da emissão e resgate de cotas e distribuição foi contratada pelo Administrador, em nome do FUNDO, com o.

3 – Política de investimento:

O objetivo do FUNDO é aplicar os recursos em carteira diversificada de títulos e valores mobiliários, preponderantemente de renda variável, utilizando modelos de alocação de ativos e análise fundamentalista. Com isto procura superar o desempenho equivalente ao de uma carteira com base no IBOVESPA no ano.

Na busca de seu objetivo, aplicará seus recursos em títulos e valores mobiliários nos diversos mercados, incluindo derivativos, sem alavancar. De acordo com o nível de concentração em cada um desses mercados, o FUNDO estará

sujeito aos riscos que lhes são inerentes, predominantemente àqueles associados ao mercado de ações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com