TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Negocios Problemas Economicos

Casos: Gestao Negocios Problemas Economicos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/12/2014  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  621 Visualizações

Página 1 de 2

Missão

Superar as expectativas de pessoas interessadas em investir na compra, venda, locação ou administração de imóveis residenciais e comerciais, utilizando-se do profissionalismo de seus colaboradores, oferecendo assessoria jurídica especializada, amplo relacionamento e conhecimento do mercado onde atua.

Visão

Ser uma das maiores e mais rentáveis empresas de gestão e negócios imobiliários do mercado brasileiro, que privilegia padrões de excelência e crescimento constante.

VALORES

Respeito: Acreditamos que esta é a base de toda e qualquer relação, seja ela pessoal ou profissional.

Profissionalismo: Comprometimento e seriedade, com foco na qualidade dos serviços prestados.

Parceria: A união de esforços com nossos parceiros e colaboradores resultará sempre em grandes conquistas para todas as partes.

Inovação: Buscar soluções inovadoras e eficazes para a agilidade e qualidade de nossos resultados.

Transparência: Agir com seriedade, honestidade e clareza em nossos relacionamentos.

FLUXOS MIGRATÓRIOS NO BRASIL ENTRE 1960 – 1980:

Essa migração da atual região Nordeste para o Sudeste foi acompanhada da migração do campo para a cidade. As dificuldades de manutenção da agricultura de subsistência e a concentração fundiária são alguns dos fatores que explicam a aceleração dos movimentos populacionais em direção às cidades. Outros aspectos que explicam os fluxos migratórios do campo para a cidade são a mecanização do campo, o desenvolvimento urbano-industrial, a maior facilidade de acesso aos serviços sociais nas cidades e as maiores oportunidades de emprego e de melhoria das condições de vida nas cidades.

FLUXOS MIGRATÓRIOS NO BRASIL ENTRE 1980 – 1990:

Entre as décadas de 1980 e 1990 o fluxo migratório para o Sudeste diminuiu e surgiram ainda migrações para a região do Distrito Federal, onde a construção de Brasília atraiu grandes grupos populacionais para trabalhar nas obras da então nova capital federal do Brasil e também migrações para a região amazônica para trabalhar na extração e comercialização do Látex.

FLUXOS MIGRATÓRIOS NO BRASIL ENTRE 1990 – em diante:

Da década de 1990 aos últimos anos, o movimento tradicional de emigração tem reduzido ou até se invertido na região Nordeste, devido às crises econômicas e à saturação dos mercados de várias grandes cidades,surgiu um problema generalizado de aumento do desemprego, de queda da qualidade da educação e redução gradativa da renda. Isto fez com que parte da população de origem nordestina e de seus descendentes,os quais antes haviam migrado pela falta de recursos, mantivessem uma baixa qualidade de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com