TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Por Competencia

Tese: Gestao Por Competencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Tese  •  468 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO -GESTÃO DA QUALIDADE

WAGNER NOGUEIRA DA SILVA JUNIOR – RA253602010

PORTIFOLIO 3

GESTÃO POR COMPETÊNCIA

...............................................................................................................................

GUARULHOS

2013

WAGNER NOGUEIRA DA SILVA JUNIOR

PORTIFOLIO 3

GESTÃO POR COMPETÊNCIA

Trabalho apresentado ao Curso (Engenharia de Produção) da Faculdade ENIAC para a disciplina [Gestão por Competência].

Prof.Silvia Regina

GUARULHOS

2013

Respostas

1)Em termos de senso comum, podemos definir Stress Laboral como sendo o resultados de algumas situações de trabalho que têm efeitos negativos sobre a maioria das pessoas em determinadas sircunstâncias.

2)Consiste em estudos especificos, para lidar com efeitos que causa o Stress Laboral tentando assim obter resultados positivos, com alguns funcionarios da organização.

3)Os estressores são classificados em varias categorias, mas algumas são mais predominantes de acordo com a area de atuação do trabalhador, como no relacionamento interpessoal, que é a interação entre pessoas seja entre pares, superiores e subordinados, ou entre funcionarios e clientes, interações estas que podem gerar conflitos sendo fonte de niveis variados de estresse. A repetição de tarefas, pressões de tempo são estressores que juntamente com a sobrecarga de trabalho podem ser classificadas em dois niveis quantitativo e qualitativo.

4)Consequências que o stress no Ambito pessoal e no Organizacional pode causar, consequentemente geram ansiedade, cuja o significado é sufocar, desencadeando sintomatologia orgânica de mal-estar psiquico caracterizada por pertubações somaticas a nivel cardio-respiratorio causando sensação de opressão e hipercontratação muscular.

O surgimento de um problema gera ansiedade, ocorrendo uma sensação ineficacia e impotência para sua resolução, com isso, a tensão aumenta pelo impacto do estimulo acionando as resposta homeostatica para sua solução. A falta de êxito decorrente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com