TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão Por Competências

Ensaios: Gestão Por Competências. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2013  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  429 Visualizações

Página 1 de 2

PARTE II

O cargo de coordenador de PCP hoje no mercado na sua maior parte solicita que o candidato seja graduado em alguns cursos específicos como Administração e Engenharia de Produção, dependendo do ramo da empresa é solicitado cursos de Engenharia Mecânica, Logística e cursos complementares como por exemplo: Inglês.

Em comparação com a empresa em que atuo o mercado é mais exigente, talvez por se tratar de uma empresa de pequeno porte, onde os proprietários não querem pagar o salário de mercado de um coordenador de PCP a exigência seja menor em relação a gradução já que o solicitado pela empresa é apenas o ensino médio.

Pelo fato do mercado de trabalho solicitar que um coordenador de PCP tenha uma graduação específica nas áreas em que listei acima é que estou buscando a formação em Engenharia de Produção. Na verdade não é só pelo fato do mercado exigir uma graduação específica, também estou buscando expandir meus conhecimentos e me aperfeiçoar cada vez mais, já que está é uma área na qual eu gosto de atuar.

PARTE III

Cargo almejado para o futuro: Gerente de Produção

Todas as vagas pesquisadas por mim solicitam que o profissional tenha graduação específica como por exemplo Administração, Engenheiro de Produção.

Para este cargo o nível de conhecimento deve ser amplo e o profissional deve ser pró-ativo, ele é o responsável por tudo o que acontece dentro da produção e precisa tomar atitudes para que o andamento produtivo se mantenha no mesmo nível ou que alcance aquilo que a empresa colocou como objetivo principal.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com