TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao comercial

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.560 Palavras (19 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 19

ANHANGUERA EDUCACIONAL - EAD (ESCOLA OBJETIVO)


CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL


Fabiana Detomasi Amaral  9653531806

Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (PROINTER IV).

HORTOLÂNDIA / SP

OUTUBRO/2015


ANHANGUERA EDUCACIONAL (ESCOLA OBJETIVO)

Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (PROINTER IV).

Técnicas de Negociação e Comportamento Organizacional.

Tutor EAD: Samuel Franco

Trabalho apresentado ao Curso de tecnologia em Gestão Comercial do Centro de Educação a Distância-CEAD da Universidade Anhanguera UNIDERP, como requisito parcial para obtenção de nota no Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (PROINTER IV). Orientador: Samuel Franco

HORTOLÂNDIA / SP

2015


SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        

Nomes e Qualificações        ,5

Produtos e Serviços:...........................................................................................................6,7,8,9

Nomes e Qualificações        ,5

Nomes e Qualificações        ,5

CONSIDERAÇÕES FINAIS        

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS        

INTRODUÇÃO

Ela & Ele Beauty Hair é um empreendimento no seguimento de Beleza e Estética, de médio porte, no qual tem como objetivo pessoal a satisfação  de bem-estar pessoal dos seus clientes.

Ao falar de beleza e estética nos dias de hoje está mais fácil, o seguimento está  em constante  expansão. O setor está cada vez mais inovador e atraente aos olhos dos grandes e médios investidores e empreendedores.

Como toda essa inovação e tecnologias ao alcance de todos os empreendedores deverão cada vez mais traçar diferenciais para se sobressair aos demais, pois como sabemos, este seguimento de beleza e estética é muito concorrido e competitivo. Essa preocupação foi assumindo novas formas com o passar dos tempos, com o desenvolvimento de toda uma indústria de beleza, cirurgias plásticas, revolução na maneira de se vestir, criando-se produtos e serviços voltados para o público Unissex.

Observado o crescimento na área de beleza e estética, vimos que as possibilidades de se abrir um negócio nessa área são inúmeras, e bem vantajosas. No decorrer desse projeto entenderemos o por quê.

 

DESENVOLVIMENTO

1. Razão Social e Nome fantasia: A empresa  Ela & Ele   Beauty Hair LTDA,CNPJ: 00.003.003.0003-03, nome fantasia Ela & Ele Beauty Hair   foi criada com profissionais altamente capacitados, onde visa prestar serviços aos consumidores com a maior competência, prestar um bom atendimento e garantir a satisfação.

1.2 Razão para escola do nome: A escolha do nome veio de encontro com a nova realidade, onde cada vez mais homens e mulheres estão mais vaidosos e preocupados com a beleza e satisfação pessoal. Segue abaixo quadro societário que irão trabalhar e suas qualificações:

  Nomes e Qualificações:

 Simone da Silva: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação e experiência de 7 anos em Divulgação dos serviços,e do gerenciamento da empresa, compra de produtos e aparelhos.

Cristina Rocha de Almeida: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, boa comunicação além da vivência de 10 anos na área química capilar(escova progressiva, penteados e coloração/luzes)

 

Vanessa Ribeiro: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, boa comunicação além da vivência de 12 anos na área química capilar(escova progressiva, penteados e coloração/luzes)

Jefferson Soares: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, boa comunicação além da vivência de 07 anos na área química capilar(escova progressiva, penteados e coloração/luzes).

Isabela Cristina Oliveira: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação além da vivencia de 09 anos na área  de estética corporal e facial, designer de sobrancelhas e  graduação em fisioterapia.

 Roseane Cruz: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação além da vivencia de 6 anos na área de maquiagem profissional, designer de sobrancelhas e  especialização em dia da noiva e dia do noivo.

Jessica Soares: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação além da vivencia de 10 anos na área de manicure e pedicure e podologia.

Gabriela Medeiros: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação além da vivencia de 06 anos na área de manicure e pedicure e podologia.

 Monica Gabriela: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação além da vivencia de 10 anos na área de manicure e pedicure e designer em unhas decorativas.

Maria Jose Oliveira: principais qualificações incluem ótimo relacionamento interpessoal, criatividade, pró-atividade, boa comunicação além da vivencia de 26 anos na área auxiliar de limpeza em geral.

Produtos e Serviços:

O mercado de beleza e estética está em constante expansão. Além de vender os produtos, os clientes exigem profissionais especializados e produtos modernos e diferenciados. Os Salões voltados para o público masculino ganham cada vez mais espaço, pois os homens querem privacidade na hora de cuidar da vaidade, por isso há cada vez mais espaços exclusivos para esse público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.1 Kb)   pdf (478.1 Kb)   docx (244 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com