TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão

Monografias: Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2014  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  389 Visualizações

INTRODUÇÃO

1.1 - História da empresa Mardisa Veículos Ltda

Há mais de 40 anos atuando no mercado de Caminhões, Ônibus e Sprinter da marca Mercedes-Benz no Estado do Maranhão, é líder neste segmento e nome tradicional no mercado.

Com estrutura ampla, moderna e equipe especializada, atende além de São Luís, diversas cidades do interior maranhense, com pontos fixos de apoio em Bacabal e Santa Inês, de forma a estar sempre mais próxima dos seus clientes.

Atenta ao crescimento do mercado, tem buscado o aprimoramento constante de suas estruturas e processos, tendo sido contemplada cinco vezes consecutivas com a classificação OURO no programa de qualidade da Mercedes-Benz – Prêmio de Excelência.

A empresa Mardisa Veículos Ltda. começou suas atividades no ramo de veículos, situada na Rua Viveiro de Castro nº01 Bairro do Apeadouro, num espaço pequeno onde contava com a colaboração de aproximadamente 30 funcionários. Alguns anos depois a mesma passou por mudanças de proprietários na qual foi mudada sua razão social. Primeiramente era chamada de Maciel Diesel, alguns anos depois passou a ser chamada de Maranhão Diesel. Em 1º de fevereiro de 1991 a empresa passou a ter a razão social Mardisa Veículos Ltda. E em 1997 passou a pertencer ao Grupo PSPC (Pedro Schwambach Comércio e Participações) com ramo de atividade comercial/concessionária MERCEDES-BENZ, com venda a varejo de veículos, peças, serviço

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com