TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Google - Empresa em São Paulo

Resenha: Google - Empresa em São Paulo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  Resenha  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

Google – Empresa em São Paulo

Empresa foi eleita a melhor para trabalhar em 2013 no levantamento da revista VOCÊ S/A

Na melhor empresa para trabalhar de 2013, tudo funciona a favor da criatividade, da produtividade e, sim, da felicidade do funcionário. A começar pelas instalações de trabalho, localizadas num prédio ecologicamente correto e inteligente no coração da Faria Lima, uma das regiões mais nobres da cidade.

Nos três andares ocupados pela empresa, os espaços se tornam mais interessantes a cada lance de escada. as áreas de descanso e lazer seguem o padrão de bem-estar mundialmente conhecido (e copiado): salas de jogos e entretenimento, cantos com poltronas, pufes e redes para um rápido cochilo e estúdio com instrumentos musicais para que os aspirantes a músico possam ensaiar nas horas vagas.

Cada um dos ambientes tem uma decoração especial, inspirada em vários pontos típicos da capital paulista, como a rua Oscar Freire, o bairro do Bexiga e o Museu de Arte de São Paulo (Masp). No refeitório, os googlers, como são chamados os funcionários, podem tomar café da manhã, almoçar e jantar diante de uma agradável vista do terraço.

A qualquer hora do dia, também é possível ir às áreas onde são servidos lanches, que mais parecem feiras de alimentos saudáveis. As refeições são gratuitas e não há limite de quantidade para consumo. Esses espaços foram planejados para proporcionar momentos de interação mas também servem para fazer reuniões de trabalho mais descontraídas.

Para estreitar o relacionamento entre os funcionários, as equipes recebem verbas específicas para sair juntas depois do expediente. Sim, é como uma ajudinha para a happy hour da turma. Além de unir o time, a ideia é derrubar possíveis barreiras hierárquicas, algo que a empresa parece abominar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com