TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lojas melissa

Por:   •  3/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  553 Palavras (3 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 3

Estratégia de Marketing

Apresenta-se a seguir as estratégicas referentes aos produtos oferecidos, ao preço praticado, a praça e a promoção.

Produto:

 A loja Franquiada Melissa tem a intenção de oferece além das variedades dos calçados da marca Melissa, tem também diversos acessórios, bolsas, cintos tudo como total combinação para deixa seus clientes satisfeitas.

A linha de calçados MELISSA mescla criatividade e originalidade com ultima palavra que acontece de inovador no mundo da moda, a marca traz a cada temporada novas assinaturas de estilistas consagrados e designers nacionais e internacionais que agregam ainda mais valor e personalidade a todos os seus produtos, produtos estes considerados verdadeiras obras primas em forma de sapatilhas, scarpins, rasteirinhas, sabatos-bonecas, plataforma, dentre outras criações, completando coleções a quais atraem cada vez mais consumidoras  são produzidos com material de alta qualidade desenvolvida para a marca.

Pois o foco principal dos calçados MELISSA é trabalha o design dos seus produtos transformando em um acessório de luxo e glamour. Em cada nova coleção é utilizada uma ampla gama de matérias escolhidos criteriosamente com varias cores, padrões e estilos que sobressaem em cada estação.

São super leves e macios ao calçar: Os calçados são feitos de plásticos de varias cores com design feminino, os calçados da MELISSA são ainda embalados em caixas especialmente confeccionadas.

Preço:

A formação de preço se da a parti da negociação com a franqueadora. Se comparando com a concorrência, o preço é adequando com mercado da classe A e B.

O prazo pagamento é estabelecido com parcelamento em até 4 vezes no cartão de credito no preço a vista , no cheque em até 3 vezes com juros 3,5% ao mês .

A politica de desconto ocorre apenas em compra a vista ou em uma parcela só cartão de credito situações em que são concedidas até 10% de desconto dependendo o valor da compra.

Praça:

A loja localiza-se a rua principal da cidade de Sertãozinho próximo a praça central proporciona rápida localização aos clientes e estacionamento próximo ao estabelecimento. Também existem outdoors na entrada  em vários pontos da cidade que mostra a marca, o telefone e o endereço da franquia.

As vitrines das lojas são o seu principal cartão postal. Por este motivo existe um padrão nas vitrines das Lojas Franquiadas MELISSA, que foi desenvolvido ao longo dos anos da marca. È um layout limpo e alinhado que gera sensação de bem estar e conforto visual aos clientes atraindo-os a entrar na loja . E dentro da loja possui um ambiente agradável com aroma de tutti-frut .

Promoção:

A loja franquiada conta com uma vitrine moderna e bem equipada, além de utilizar meios de comunicação como radio ,propaganda na TV, internet e outdoors em vários pontos e entrada da cidade para promover a imagem institucional da loja.

Franquia de Sertãozinho terá como todas as outras o valor tabelado dos calçados, poderá também oferecerá os bazares de pares da coleção anteriores ou até mesmo pares de coleções mais atuais, pois sempre em determinada época as Lojas  colocam esses pares de calçados em promoção, também terá o bazar do site da marca. Por exemplo, se um cliente encontrar um par no bazar do site e na loja o mesmo par estiver no preço normal ou até mesmo em promoção, mas que mesmo assim o par estiver mais barato, a loja fara o mesmo preço no qual o cliente encontrou no site.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (75.5 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com