TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MERCADO IMOBILIARIO

Trabalho Universitário: MERCADO IMOBILIARIO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2014  •  779 Palavras (4 Páginas)  •  1.167 Visualizações

Página 1 de 4

1. Qual a missão (negócio) estratégica da imobiliária?

RESPOSTA – oferecer a nossos clientes o melhor atendimento e o melhor em imóveis no estado da Bahia, contribuindo para a realização do sonho de cada família.

2. Quais são os segmentos de referência que atua a Imobiliária?

RESPOSTA – A imobiliária atua com imóveis residências venda e aluguel e com a venda de grandes terrenos para incorporações.

3. Quais os produtos e serviços da imobiliária dispõem para atender a esse mercado? RESPOSTA – A imobiliária dispõe de um cadastro seleto de terrenos na grande Salvador, especialmente na região de Lauro de Freitas e Camaçari, bem como apartamentos e casa bem selecionadas de 3 e 2 quartos.

4. Quais os atrativos intrínsecos da imobiliária para atuar no mercado imobiliário? RESPOSTA – A qualidade e compromisso com os nossos clientes unindo quem vende e quem compra de forma transparente e lucrativa.

5. Qual o posicionamento (estratégia) de mercado da imobiliária? RESPOSTA – Manter um relacionamento muito próximo com nossos clientes, atendendo suas necessidades com agilidade e confiança.

6. Quais as oportunidades e ameaças do ambiente imobiliário?

RESPOSTA – Ameaças – observamos que nos grandes centros as ofertas de áreas viáveis para incorporações, estão se esgotando, forçando as incorporadoras a empreender em áreas mais periferias, aumentando assim o risco e diminuindo significativamente as margens de lucratividade.

Oportunidades – O governo tem incentivado o credito para compra de imóveis residências e comerciais, viabilizando assim venda de forma mis rápida e segura.

7. Quais as competências que os corretores imóveis devem apresentar?

RESPOSTA – alem de uma boa apresentação, compromisso e conhecimento técnico, buscamos em nossos corretores e parceiros o compromisso com a verdade, agregando assim confiança ao nosso negocio, acreditamos que credibilidade é fundamental, pois confiança é o segredo de nosso sucesso.

8. Que tipo de comunicação, publicidade a imobiliária realiza para divulgar seus produtos? RESPOSTA – Divulgamos nossos produtos em sites pagos e não pagos, fazemos parcerias com outros corretores e realizamos apresentações individualizadas para empresários e donos de construtoras, apresentando nosso portfólio de oportunidades.

9. Descreva as ferramentas do Composto de Marketing para atuar no mercado imobiliário: 1-produto; 2-preço; 3-promoção/comunicação; 4-praça/ponto?

RESPOSTA –

PRODUTO - No composto mercadológico, o produto é o item principal, pois é através dele que preenchemos as prateleiras do comercio, e em nosso caso nossa prateleira precisa ser bem recheada de opções para nossos clientes.

A composição do mix de produtos, IMOVEIS, nos garante que ao atender um cliente teremos o que ele procura, bem como outras opções que caibam em seu orçamento.

PREÇO – Não basta ter uma prateleira cheia de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com