TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO CELEBRAÇÃO MATRIMONIAL

Por:   •  18/9/2018  •  Ensaio  •  1.057 Palavras (5 Páginas)  •  1.303 Visualizações

Página 1 de 5

CELEBRAÇÃO MATRIMONIAL

Obrigada pela atenção de todos e sejam bem vindos para o enlace cerimonial dos nubentes Aias & Elismara.

1-O Enlace matrimonial é apreciado por pessoas que acreditam no amor, na vida a dois e na família, que é a base de toda a sociedade.Lembrado que tudo isso soma na plena vontade do nosso  querido Deus.Decidiram assim ter por base essa união na presença de Jesus.       

1-Temos um convidado especial plaquinha JESUS NOSSO CONVIDADO DE HONRA:  ANA PAULA

 2- Com muito carinho convidaram um casal que cuida dos detalhes para que sua vida cristã venha produzir frutos. Celebrante convidado para realização deste enlace matrimonial: Pastor Jose Fernandes e sua digníssima esposa Eucelis.

3- A palavra do senhor nos orienta a sempre buscarmos sua face e diante da mesma sermos grato por todas as bem aventuranças, pois representa  nosso guia em todas as horas:   PORTA BÍBLIA MURILO         

4- Uma dia especial na vida dos nubentes .E o  papel de seus pais/ entretanto foram a estrutura educacional vinda deles contribuira para que esse dia viesse acontecer, com muito amor e carinho cuidaram deles para assim hoje prestigiar  esse matrimônio.Representando toda família da Elismara e Aias.O amor de uma família é algo que fortalece uma união assim representando toda os familiares dos noivos : Isaias e Geni.        

5- Para Alegrar ainda mais esta noite especial, convido OS NOIVINHOS:                                   

6- A partir de agora seus sentimentos serão vividos juntos, serão motivos de alegrias e de conquistas contempladas por dois corações. Esses sonhos recém plantados darão frutos, frutos do verdadeiro amor abençoado por Deus. Receberemos Noivo na companhia da sua mãe.                                        

7- As testemunhas recebera a missão de testemunhar o compromisso dos Nubentes. É com este carinho que foram convidados a virem até aqui neste dia de imensa alegria. E em clima de festa, além dos noivos, seus pais e de todos os  presentes  que testemunham esse enlace Matrimonial, AIAS  & ELISMARA escolheram carinhosamente algumas pessoas para serem testemunhas de sua união matrinonial. Neste momento acolhemos as testemunhas.                        

NOIVA

NOIVO

WILSON E MARIA APARECIDA

JONAS E LUIZA

MARCOS DIONE E GESLANE

ADAIAS E ISABELLA

ANDREI E NILCEIA

EDIEL E JUSSANDRA

LAUDICEIA E LEANDRO

ADILSON E NINIVIA

ADAILTON E ESTHER

DIEGO E NAIARA

9-1: Com um gesto de carinho uma lembrança para essas lindas testemunhas que carinhosamente prestigia esse enlace matrimonial. KESIA

9- Alegria da chegada da noiva ao altar é  manifesta na alegria e na beleza das flores  que se abrem  a um novo florescer ,para serem utilizadas para deixar ainda mais belo esse encontro de corações se uniram para vida toda.  Florista da noiva : Ketully                                  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (104 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com