TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Magazine Luiza

Ensaios: Magazine Luiza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 2

De uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo, a uma rede do tamanho do nosso sonho. Essa é a trajetória de mais de 50 anos do Magazine Luiza, uma das empresas líderes no varejo nacional, com mais de 700 lojas distribuídas em 16 Estados brasileiros, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Essa história de sucesso começou em 16 de novembro de 1957, quando o casal Seu Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada ‘A Cristaleira’. A partir dela, eles fundaram o Magazine Luiza, uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce (site). Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços que visam facilitar o acesso dos consumidores aos seus sonhos, como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, a a segurança e estabilidade da LuizaSeg.

Loja Magazine Luiza

Trilhar esse caminho com êxito só foi possível graças a uma das premissas do ‘jeito Luiza de ser’: colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. No Magazine Luiza, o slogan “Vem ser feliz” é mais do que um posicionamento de marketing. Trata-se da expressão concisa do jeito de ser e de pensar da empresa, alicerçados em seus valores e sua cultura.

Os quase 24 mil colaboradores da companhia vivenciam, diariamente, esse pilar da alma da empresa, trabalhando felizes e estimulando os clientes a aceitarem o mesmo convite à alegria e à felicidade. Por razões como essa, o Magazine Luiza é eleito, há mais de 14 anos consecutivos, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work, e obteve reconhecimento internacional em atendimento ao cliente e em gestão de pessoas, por parte da Universidade de Harvard (EUA).

O estilo cordial e de respeito às pessoas, tradicional nas empresas familiares, e a excelência e profissionalismo, presentes nas grandes empresas, somam-se perfeitamente no Magazine Luiza, transmitindo aos clientes os benefícios de uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com