TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual de sistema eniac

Por:   •  24/5/2015  •  Tese  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

Manual do Sistema

Primeira tela - Login

Primeira tela temos o login onde temos 2 campos , um para colocar seu código e outro para colocar sua senha.

Cada funcionário terá seu login cadastrado no banco de dados do sistema, onde o mesmo vai consultar o login digitado,se estiver cadastrado ele irá efetuar o login,caso contrario ele irá exibir a mensagem de erro.

[pic 1]

Segunda tela – Menu

A segunda tela é o menu,onde temos as opções de cadastro de cliente,vendedor e de vendas também podemos consultar cliente,vendedor e vendas.

[pic 2]

[pic 3]

Terceira tela – Cadastrar cliente

Nela podemos cadastrar as informações do cliente como,nome do cliente,endereço do cliente,telefone do cliente,horário escolhido da apresentação na grade da TV,CNPJ do cliente e o código do cliente.

[pic 4]

[pic 5]

Quarta tela – Cadastrar vendedor

Nela podemos cadastrar as informações do vendedor como,nome do vendedor,email do vendedor,telefone do vendedor,código do vendedor e valor da venda.

[pic 6]

[pic 7]

Quinta tela – Cadastrar venda

Nela podemos cadastrar as informações da venda como,código da venda,horário escolhido,código do vendedor ,nome do vendedor,código do cliente,nome do cliente e a data da venda.

[pic 8]

[pic 9]

Sexta tela – Consultar cliente

Na página de consulta , digite o código do cliente desejado e irá ser redirecionado para uma tabela com todas as informações do mesmo,caso você seja administrador , poderá alterar ou excluir os dados do cliente.

[pic 10]

[pic 11]

Sétima tela – Consultar vendedor

Nessa página de consulta, digite o código do vendedor desejado e irá ser redirecionado para uma tabela com todas as informações do mesmo,caso você seja administrador , poderá alterar ou excluir os dados do vendedor.

[pic 12]

[pic 13]

Oitava tela – Consular venda

Nessa página de consulta,digite o código do vendedor desejado e irá ser redirecionado para uma tabela com todas as informações do mesmo,caso você seja administrador,poderá alterar ou excluir os dados da venda.

[pic 14]

[pic 15]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (781.3 Kb)   docx (145.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com