TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos de Sistemas da Informação - ENIAC

Por:   •  26/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  629 Palavras (3 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL

GESTÃO DE TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

THIAGO VINICIUS DA SILVA – 223832013

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DA INFORMAÇÃO

portfólio 1

...............................................................................................................................

Guarulhos

2014

THIAGO VINICIUS DA SILVA

FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DA INFORMAÇÃO

portfólio 1

Trabalho apresentado ao Curso de bacharelado em sistema de informação  da Faculdade ENIAC para a disciplina  Fundamentos de Sistemas da Informação

Prof. Anderson Vieira

 

Guarulhos

2014

[pic 2]

.............................................................................................................

1. De acordo com o case acima, como o seu time de coração poderia implantar as tecnologias acima citadas para agradar você como cliente?

O departamento de marketing do Corinthians, em parceria com a Caixa Econômica Federal, anunciou novidades aos sócios-torcedores. Uma das medidas é a implementação de cartões pré-pago e pós-pago no programa Fiel Torcedor, que já tem mapeado seus setores na Arena Corinthians. Quem já é cadastrado no programa já participa automaticamente.

A Caixa, principal patrocinadora da camisa alvinegra, oferecerá cartões pré-pago e pós-pago aos participantes do programa. Além de possibilitar a utilização no tradicional comércio, os cartões também darão acesso ao estádio e a tudo que o mesmo oferecerá, seja em lojas ou restaurantes. Por meio desses cartões, os torcedores acumularão "Coríntios", uma espécie de moeda fictícia que renderá descontos no futuro.

2. Em sua opinião o seu clube utiliza bem as redes sociais para se comunicar com você? Se sim descreva qual, senão proponha uma.

Sim, o clube utiliza o Facebook para informar sobre novas contratações, informar sobre treinamentos, divulgar imagens da concentração, treinos, jogos entre outras. Informa sobre a construção do estádio e outras diversas informações, então o recurso e muito bem utilizado pelo clube.

3. Quais os benefícios que a tecnologia poderia trazer para você como torcedor de futebol?

A tecnologia traz diversos benefícios, como receber noticias em tempo real sobre os jogos do time, receber SMS informando horário dos jogos e a liberação da venda de ingressos, pode comprar os ingressos através do programa fiel torcedor pela internet e evitar filas, saber sobre os jogares em suas rederes sociais entre outras vantagens como os jogos que são transmitidos pela internet e as informações de uma forma rápida que a internet traz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (78.8 Kb)   docx (54.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com