TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marca da empresa

Seminário: Marca da empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  Seminário  •  390 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

A marca de uma empresa não e apenas um logo tipo, ela é a imagem que passa para o cliente, a sua reputação, então ao ter um serviço a empresa tem que priorizar a satisfação do cliente pois a satisfação estará completamente ligada a sua marca, tornando um tipo de reputação para a empresa.

A excelência do fator humano é essencial para a construção de uma marca forte, o tratamento com o cliente é de extrema importância e os profissionais de marketing devem esta sempre atentos para essa parte e alertar empresas a estarem fazendo esse tipo de serviço, o desenvolvimento organizacional dentro da empresa ajuda bastante para a melhoria da marca.

A conexão emocional com o cliente depende do que a empresa esta disposta a fazer para que isso aconteça de forma positiva, exige uma sintonia de valores com a marca, uma boa relação com o dono ou o gerente um bom atendimento termina criando esses laços que criam uma fidelidade com o cliente.

Os funcionários precisam acreditar na empresa para fazer com que tudo isso termine de forma positiva, quanto mais eles entenderem os valores dos serviços, mais eficiente serão na hora de vender para os clientes, o desenvolvimento externo depende da compreensão interna, para uma empresa crescer os funcionários tem que esta bem motivados e interessados no proposito que a empresa tem.

Todos esses itens interligados junto a um profissional de marketing bem informado fara com que as empresas consigam consolidar sua marca no mercado, ligando sempre um bom serviço a sua marca e deixando seus funcionários cientes do seus ideais. A imagem da marca é influenciada por vários fatores, pelos comentários dos clientes pelas suas experiências, a marca ocupa uma posição na mente do cliente e a intenção é que seja de forma positiva para a empresa.

O cliente tem sempre razão- Todas as empresas estão preocupadas com sua sobrevivência, mas precisam ter cuidado para não tornar seus clientes em mercadorias descartáveis. Apesar do seu poder, o cliente sabe que a situação atual só pode favorecê-lo. Eles estão em busca de ser tratados como humanos e não como mercadorias. As empresas precisam padronizar seus serviços de atendimento, cada caso é um caso, todos os clientes são muito diferentes, uma excelente equipe de atendimento ao cliente faz toda diferença no momento da compra. Ouvilo- sempre é a melhor forma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com