TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Considerar O Seguinte Caso: "A Empresa "Vendomundo" Importou 10 Contêineres De lâmpadas Especiais De Duas Marcas Distintas (marca A E B). Um Controle De Qualidade é Realizado Antes Que Cada Lote De lâmpada Importada Saia Dos Países De Origem

Ensaios: Considerar O Seguinte Caso: "A Empresa "Vendomundo" Importou 10 Contêineres De lâmpadas Especiais De Duas Marcas Distintas (marca A E B). Um Controle De Qualidade é Realizado Antes Que Cada Lote De lâmpada Importada Saia Dos Países De Origem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  1.189 Visualizações

Página 1 de 2

1 passo

Epata 1

As empresas começaram a desenvolver uma estratégia para conseguir ampliar os negócios e não tinha meios para desenvolver e mostra como esta sendo produtiva Alinhado a estratégia começaram a busca dentro matemática uma forma mais clara e direta para apresentar o objetivos e metas da empresa, assim ficaram conhecendo a estatística. E uma diversidade de aplicaçõesno que diz respeito a formula e gráfico que pode representa de forma muito clara todas a metas das empresas levando em conta que pode ate mesmo com base no resultados anteriores traçar uma perspectiva de produção, refugo em linha de produção, consumo dos insumos e rentabilidade.

Entretanto hoje posso afirma que a diversidade de formulas e conceito estatísticos esta diretamente ligado nos resultados de uma empresa e desta forma fica difícil entenderos como não ainda tem fabricas que não utilizam estes conceitos.

No entanto a estatística em uma base na formação superior porque e de estrema importância para o desenvolvimento dos alunos porque para ser um profissional diferenciado não só tem que ser comprometido mais deve saber interpretar os gráficos apresentado nas fabricas.

Sendo assim teremos que nos emprenhar o máximo para aprender e saber desenvolver a capacidade de colocar tudo ou uma grande parte do estamos aprendendo no curso de Logística para sermos profissionais mais competentes.

2 passo

Etapa 1

Os estudos estatísticos estão relacionados às situações que envolvem planejamentos, coleta de dados, organização de informações, análise das informações coletadas, interpretação e divulgação de forma clara e objetiva. Os métodos pesquisacionais podem ser classificados de duas formas: pesquisas de opinião ou pesquisas de mercado. Nas pesquisas de opinião, o objetivo principal é colher informações sobre determinando assunto com base em entrevistas pessoais. As pesquisas de mercado são realizadas através da análise de mercado sobre determinado produto.

A coleta, a organização, a descrição dos dados, o cálculo e a interpretação de coeficientes pertencem à Estatística Descritiva, enquanto a análise e a interpretação dos dados, associados a uma margem de incerteza, ficam a cargo da Estatística Indutiva ou Inferencial, também chamada como a medida da incerteza ou métodos que se fundamentam na teoria da probabilidade.

A utilização de tabelas e gráficos são frequentes na Estatística. As tabelas servem para organizar e tabular os dados, já os gráficos transmitem as informações com clareza e transparência, contribuindo para uma leitura objetiva.

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) é uma instituição ligada ao Ministério do Planejamento responsável pelos trabalhos estatísticos no país.

Atualmente, a Estatística está presente nos diversos ramos da sociedade, sempre visando melhorar a qualidade de vida, levantando dados informativos sobre as condições de segurança, saúde, socioculturais e políticas.

Os conteúdos estatísticos abordados no Ensino Fundamental e complementados no Ensino Médio são distribuídos da seguinte forma:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com