TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Mix

Artigos Científicos: Marketing Mix. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  472 Visualizações

Página 1 de 2

MARKETING MIX

Introdução

Eudora (Grupo Boticário)

Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário e com sede em São Paulo e primeira empresa em atuar no mercado como empresa multicanal no segmento de cosméticos.

Focada nas mulheres modernas do século XXI que exercem múltiplos papéis no seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de conquistas.

Grupo Boticário empresa de grande porte e com grande posicionamento dentro do mercado de cosméticos. Bem consolidada no mercado foi reconhecida pelo quarto ano seguido, o Grupo Boticário se mantém entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, selecionadas pelo Guia da revista Você S/A.

Referencial teórico

A escolha do tema foi porque além de trabalhar no Grupo Boticário, os valores e na visão que os gestores têm dentro da empresa. O grande Marketing Mix possibilita uma ampla estratégia de mercado e com grande potencial para o desenvolvimento e inovação para a organização.

“Nossas campanhas procuram traduzir o posicionamento do Grupo Boticário, Beleza é o que a gente faz, ao contemplar todas as formas de beleza expressas por nossa organização. Por isso, nossa comunicação evidencia as formas de transformar a sociedade pelo empreendedorismo, sustentabilidade, empoderamento feminino e desenvolvimento social. Nossas campanhas também procuram inspirar atitudes positivas entre os públicos de relacionamento.”

“O Grupo Boticário é uma das O Grupo Boticário é uma das 22 empresas que receberam o Prêmio Época Empresa Verde. A premiação reconheceu as iniciativas do Grupo voltadas à redução do consumo de energia elétrica na planta de São José dos Pinhais e a atuação em logística reversa. Outro destaque na área de sustentabilidade, o Guia Exame de Sustentabilidade apontou o Grupo como uma das empresas mais sustentáveis na categoria Bens de Consumo. 22 empresas que receberam o Prêmio Época Empresa Verde. A premiação reconheceu as iniciativas do Grupo voltadas à redução do consumo de energia elétrica na planta de São José dos Pinhais e a atuação em logística reversa. Outro destaque na área de sustentabilidade, o Guia Exame de Sustentabilidade apontou o Grupo como uma das empresas mais sustentáveis na categoria Bens de Consumo.”

Problemas com tantas empresas desenvolvidas e criadas dentro do grupo pode trazer um prejuízo dentre uma delas e podem a vir a não dar certo, por isso a preocupação com o foco desse projeto que possam tratar a solução do problema em todas as etapas.

Conceitos sobre assunto

Características

Modelos consolidados

Resultados de outros trabalhos artigos científicos

Bibliografia:

http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/sustentabilidade/Documents/Relatorio-de-Sustentabilidade-2011.pdf

http://www.eudora.com.br/

http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/noticias/Paginas/Grupo-Boticario-nas-Melhores-para-Trabalhar.aspx

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com