TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Perguntas Case - Restaurante Fellini

Por:   •  21/4/2020  •  Trabalho acadêmico  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  215 Visualizações

Página 1 de 2

Perguntas Case - Restaurante Fellini

1) Como você vê no caso da Fellini a relação entre comprometimento dos funcionários e satisfação dos clientes? Na ótica do seu grupo qual foi a influência do Endomarketing?

R: O Endomarketing fez toda diferença no negócio, pois com ele foi possível engajar toda a equipe, fazendo com que todos pensassem e agissem como donos. Resultando em atendimento de excelência atrelado a alimentação de qualidade, garantindo a satisfação dos clientes.

2) Qual o perfil do funcionário ideal para trabalhar frente a frente com o cliente em sua opnião? Segundo o que foi visto em sala, quais pontos estão relacionados com o case?

R: Deve ser um funcionário empático, feliz, educado, organizado, responsável, solicito, respeitoso, de boa aparência (cabelo arrumado, roupa passada e limpa, barba e unhas feitas), e que tenha facilidade em trabalhar em equipe. O case está totalmente ligado ao conteúdo ministrado em aula.

3) Que dicas você daria para um pequeno ou microempresário na hora de contratar funcionários e opinião em relação ao Endomarketing?

R: Nossas dicas seriam para que na hora da contratação fosse deixado bem claro para o futuro funcionário a missão, visão e valores que a empresa adota e verificar se o mesmo se enquadra com a cultura estabelecida. O Endomarketing é necessário para o engajamento total do funcionário e realização do mesmo.

4) Na opinião do grupo, que outras ferramentas ainda poderiam ser utilizadas para maximizar o desempenho do restaurante?

R: Ainda poderiam ser utilizadas ferramentas como: live com conteúdo sobre atualidades, saúde e esporte; ações do dia das crianças para trazer os filhos dos funcionários para conhecer o ambiente de trabalho dos pais; ações de Natal como jantares para idosos carentes e entrega de presentes; sorteio de massagem semanal para os funcionários; parceria com manicure para realizar a higienização das unhas dos funcionários com valor diferenciado e acessível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (44.1 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com