TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing Verde

Artigos Científicos: Marketing Verde. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  631 Visualizações

Página 1 de 2

A sustentabilidade foi inserida ao cotidiano para garantir uma qualidade de vida para todos, seja ela no presente e no futuro. Assim o marketing verde é inserido de forma a ajustar os elementos em que prejudicava o caminho para tal, assim as empresas ajustam os seus produtos a modo que não danifique o meio ambiente.

O marketing verde segue nesta perspectiva de ser um diferencial, usado pelas empresas para ajustar seus produtos de acordo com as necessidades do meio ambiente e juntamente com a sociedade implantar projetos autossustentáveis em completo acordo com o meio ambiente.

Como consequência deste processo aumentar á venda de produtos das empresas, indústrias e etc, no que reformulam-se os produtos para entrarem em acordo com a sustentabilidade de modo que não agridam ao meio ambiente e consequentemente, o meio social. Serve como auxilio para empresas de forma a diferencia-la das que possuem em seu projeto. Atualmente o tema Marketing verde é debatido, mais pessoas estão aderindo à consciência sobre preserva o meio ambiente e está colocando em funcionamento no seu modo de vida um meio sustentável para garantir uma melhor qualidade de vida para si e para as futuras gerações.

As empresas que aderem a esse projeto são mais bem vistas, devido à sustentabilidade socioambiental que ajuda desde a sociedade próxima as empresas colocando em pratica de como ajudar o meio ambiente com, coletas seletivas, reflorestamento de áreas descobertas sem fins, mostrando como reutilizar á agua, dejetos e muitos outros recursos para que todos cresçam com a idéia sustentável em suas vidas, promovendo assim um futuro melhor para os que virão.

O selo verde foi criado para avaliar, ajustar e utilizar da tecnologia em produtos reajustando para que o ciclo deles num futuro não serem prejudiciais, tanto na área ambiental como social.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com