TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marketing politico

Por:   •  3/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

[pic 2]

 

Você deverá responder as questões a seguir e enviá-las por meio do Portfólio - ferramenta do ambiente de aprendizagem UNIGRAN Virtual. Em caso de dúvidas, envie mensagem para o e-mail vpereira@unigran.br

  1. Conceitue e Caracterizando Marketing Pessoal;

R: É a divulgação da imagem de uma pessoa diante das oportunidades, é agir para que outros possam integrá-lo em seus planos. Mas, não é apenas isso, da mesma forma que a definição de marketing, não é propaganda. Marketing pessoal não é divulgar uma melhor imagem de nós mesmos, mas sim nos tornarmos pessoas melhores. Reconhecermos nossas deficiências e investirmos fortemente em nossas qualidades. Hoje em dia muitas pessoas usam o marketing pessoal para conseguir um emprego, onde o individuo deve se mostrar confiante. Ter capacidades especificas, que possam contribuir para o crescimento das empesas.

  1. A partir do conceito obtido na questão anterior, qual sua importância para Tecnólogo em Produção Publicitária? Justifique sua resposta;

R:  O marketing pessoal molda o individuo estabelecendo caminhos para alcançar o tão sonhado objetivo. A minha importância para tecnólogo em produção publicitaria é a cada dia apreender e ir me moldando conforme as exigências de cada pessoa.

  1. Ao idealizar a construção do Marketing Pessoal, quais as observações pertinentes para que ele seja desenvolvido com eficiência e eficácia? Quais aspectos devem ser considerados? Exemplifique sua resposta;

R. É um conjunto de regras baseadas em postura, atitude e comunicação, que seguidas à risca, levam quem as pratica seguidamente, a resultados gratificantes, é a ferramenta eficiente para fazer com que os pensamentos, atitudes, apresentação pessoal, comunicação, trabalhe a seu favor no ambiente profissional.

[pic 3]

01. Qual a relação entre Planejamento e construção do marketing Pessoal? De que forma um aspecto está relacionado ao outro? Existe marketing pessoal sem planejamento?

Elabore um texto máximo 15 linhas;

R: Muitos dos profissionais utilizam o método de marketing pessoal nas empresas, mesmo que por muitas vezes isso passa despercebido pela maioria das pessoas. O planejamento é algo necessário para todas as pessoas, sem planejamento fica tudo desorganizado. É nele que verificamos se á falhas, que buscamos melhorias para as empresas e planejamos o futuro. O planejamento permite ao profissional ações intencionais, integradas, coordenadas e orientadas para tornar realidade um objetivo futuro já o marketing pessoal é utilizar a sua aparência para o sucesso, não só se caracteriza por usar uma boa roupa, um bom perfume, ou seja se caracteriza por toda a sua aparência física e principalmente pela sua humildade. Investir no marketing pessoal é investir no planejamento pois é necessário mostrar para o mercado um conjunto de ações que visam promover a carreira com foco no destaque dos resultados e desempenhos profissionais com a finalidade de garantir maior visibilidade perante o mercado.

BOM TRABALHO!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (156.3 Kb)   docx (79.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com