TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matematica Financeira

Pesquisas Acadêmicas: Matematica Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  5.685 Palavras (23 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 23

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP

Edna Aragão Rodrigues Azevedo RA 220602

Luciene cunha RA 220178

Andréia Eneas RA 222169

Atividade Prática Supervisionada de Gestão de Negócios Internacionais.

Feira de Santana

20012

UNIVERSIDADE ANHANGUERA - UNIDERP

DESAFIO DE APRENDIZAGEM

Desafio de aprendizagem apresentado a Universidade Anhanguera – Uniderp, como requisito de Avaliação da disciplina de Gestão de Negócios Internacionais.

Feira de Santana

2012-06-16

Empresa: GRUPO FF TUBOS E CONEXŐES

PARECER E ANÁLISE

Introdução ................................................................................................................................

Conclusão.................................................................................................................................

Referências Bibliográficas ......................................................................................................

Introdução

Os avanços da tecnologia permitem comunicações imediatas com as mais distintas regiões do planeta, possibilitando que os mais diversos negócios sejam efetuados, diariamente, com empresas de variados e distantes países. No passado, a indústria nacional era protegida por barreiras que hoje já não existem.

Isso faz com que empresas estrangeiras possam vir concorrer com as empresas brasileiras dentro de nosso próprio país.

A internacionalização leva ao desenvolvimento da empresa, pois a obriga a modernizar-se, seja para conquistar novos mercados, seja para preservar as suas posições no mercado interno.

Neste sentido, o comércio exterior adquire cada vez mais importância para o empreendedor que queira realmente crescer, assim como para a economia brasileira, mediante o ingresso de divisas e geração de emprego e renda, estamos caminhando, definitivamente, para um mercado único global.

A onda de abertura dos mercados mundiais, inspirada pela corrente neoliberal que se instalou na maioria dos países e levada a efeito pelas sucessivas rodadas de negociação no âmbito da Organização Mundial do Comércio (OMC), ocorridas ao longo das últimas décadas, tem provocado um aumento sem precedentes no nível de competição internacional. Certamente este milênio que recém começamos deverá ratificar a continuidade e, inexoravelmente, a redenção, da era da globalização.

Empresa:

GRUPO FF TUBOS E CONEXŐES

Base I - Rua Rosa Coulicoff Diamante, n° 382 Jd. Diamante

São José dos Campos - SP CEP: 12223-210 Tel – (12) 3912-55-74

Base II - Rod. BR-381,2783 – km 478 Inconfidentes – Contagem– MG

CEP 32.223-570 – Telefone – (31)- 2564-5584

Base III – Rua D. Luíza de Gusmão, 1571 V. Nogueira – Campinas SP

CEP : 13.088-028 – Telefone – (19) 3256-6256

Total de funcionários: 6.763

Funcionários no Brasil: 5.090

Funcionários no exterior: 1.673

Volume produzido anualmente (Grupo): mais de 350.000 toneladas

Produtos: 15.000 itens (Grupo) / 5.000 itens Tubos e Conexões Brasil

Presente em mais de 70.000 pontos de venda

A FF Tubos e Conexões atua no mercado da construção civil desde 2005, onde consolidou sua experiência no segmento industrial, mais especificamente no ramo de GLP.

Focando a qualidade dos nossos produtos, buscamos o que há de melhor no mercado, para oferecer aos nossos clientes mercadorias que agreguem preço, qualidade e agilidade de entrega.

Para atender o fornecimento dos nossos clientes, a empresa conta com duas grandes bases em São José dos Campos- SP, uma na cidade de Campinas- SP e, ainda, outra loja na cidade de Belo Horizonte.

Fornecedor homologado da Cia Ultragaz nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, também fornecemos para a Cia Ultragaz em todo Vale do Paraíba, Paulínea-SP e região através de 3 (três) lojas próprias.

Com uma logística altamente capacitada e com bases em locais estratégicos, fornecemos material para as empresas Repsol e Nacional Gás, além de dezenas de outras empresas.

A FF Tubos oferece aos seus clientes a facilidade de encontrar em um único local produtos com alta qualidade, excelentes preços e um atendimento personalizado.

Missão:

Promover o desenvolvimento sustentável do habitat humano.

Visão:

Visamos excelência na qualidade dos produtos, a grandiosidade de estoque das revendas das grandes capitais com a comodidade de ter uma logística voltada para atender as necessidades dos nossos clientes.

Tudo isso sem perder o jeito acolhedor no atendimento personalizado.

Cooperação:

Compartilhando desafios e resultados

Trabalhar coletivamente de forma coordenada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (38.8 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com