TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhor Da Vida

Pesquisas Acadêmicas: Melhor Da Vida. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  2.407 Palavras (10 Páginas)  •  459 Visualizações

Página 1 de 10

Melhor da Vida - Concorrente 1

- Possui um catálogo de mais de 3000 experiências

- Seu foco é o mercado corporativo (80%), mas a meta é cada vez mais expandir a participação de clientes do varejo na receita.

- Possui atividades como -> esportivas, relaxantes, turísticas, viagem espacial (20 milhões),massagens, tratamentos de beleza e jantares até passeios de lancha e voos de balão. -Pesquisaram mercado australiano e os Eua/Europa em busca de um modelo de negócio

- Absorveu uma concorrente (BpBp)

- Atendem o varejo também, com um portal onde o cliente pode adquirir diretamente as experiências a partir de 49 reais, e agora possui vendedores de porta em porta que recebem comissão de 8% a 15% dependendo da qntidade de pacotes vendidos (alguns vendem 300 exp. por mês).Os preços para a venda direta variam de R$ 50 a R$ 1 mil.

- Finalizada a compra, o cliente recebe uma caixinha colorida com um voucher para trocar pela experiência. Um software administra o agendamento da atividade e o cliente contata o fornecedor para agendamento (quase não precisam entrar no processo)

- Dizem estar no setor de entretenimento

- Acertaram : em investir nesse certo que está bombando e inovaram no processo.

- Erraram : na velocidade que entraram no mercado, deviam ter feito as coisas mais rápido e investido mais em marketing

- Pretendem levar a operação a 15 países até 2015

-Fundação : 2006

-Sede :São Paulo

-lançará produtos específicos, com preços bem acessíveis, para atrair o público da classe C.

-Para chegar ao consumidor final, a empresa que firmou um acordo com a Mundo Verde, que permitirá levar seus pacotes às mais de 180 pontos de venda em todo o país. Embora hoje 80% do faturamento da empresa – que chegou a 5,6 milhões de reais em 2010 – esteja concentrado no mercado corporativo, a meta é que metade dos negócios venham de consumidores finais no longo prazo.

Além das parcerias com o varejo e das vendas pela internet, a empresa vai apostar na criação de uma força de vendas diretas próprias, em um modelo similar ao utilizado por grandes marcas de cosméticos como Natura e Avon. “Queremos ter mil vendedores porta a porta credenciados até o final do ano”, antecipa Jorge Nahas, que ajudou a fundar a empresa em 2005.

"Mas se os clientes corporativos garantiram os lucros dos pioneiros deste mercado até agora, o principal motor de crescimento daqui para frente devem ser os clientes do varejo, que começam a descobrir a novidade. “Em parte, o mercado é estimulado pelo fenômeno das compras coletivas. As pessoas se acostumaram à ideia de comprar uma ida a um spa ou um jantar romântico. O nível de estresse está cada vez mais alto e as pessoas querem sair da rotina”, opina Jorge Nahas, fundador da brasileira O Melhor da Vida. " esse trecho mostra que concorrentes indiretas são os sites de compras coletivas.

- Promoveram ação de fidelização (cliente que compra no ano retrasado e comprasse nesse, ganhava uma experiência de 49,90 numa lista de 150 para escolher )

-Segundo o CEO, as pessoas, cada vez mais, buscam formas diferenciadas de presentear, fugindo do convencional, e optam por experiências marcantes, que trazem uma lembrança mais duradoura de quem ofereceu. “Para o Dia dos Namorados, oferecemos algo ainda mais diferenciado, já que é possível escolher um passeio especial para o casal”, diz.A empresa também atende o mercado corporativo, usando o conceito de Experience Marketing, com ações de relacionamento para os públicos interno e externo.

-O Experience Marketing é o core business da empresa O Melhor Da Vida, pioneira desta prática no Brasil. “Colocamos em prática uma nova plataforma de comunicação e marketing, procuramos então confrontar o cliente com alguma experiência emocional que tenha a ver com as características diretas da marca, neste sentido, as experiências são claramente um novo meio de oferta de valor com o objetivo de enriquecer a vida do consumidor”, segundo Jorge Nahas, Economista e Diretor de Experiências.

Quem Somos

Nossas estratégias de relacionamento têm como objetivo conquistar o lugar da marca que representamos não só na mente do consumidor, mas também seu coração.

Quais sensações sua empresa pretende oferecer a seus clientes e prospect´s ?

Realizamos seus sonhos!

quem somos

O Melhor Da Vida, empresa 100% brasileira, traz para sua empresa uma variedade sem igual de

experiências esportivas, culturais e gastronômicas, perfeitas para quem quer despertar incríveis sensações e proporcionar a todos seus stakeholders o que a vida tem de mais fascinante. Há mais de 5 anos no

mercado, oferecemos 3.000 experiências, divididas em 16 Presentes Experiências de diferentes faixas de preço e estilo – ideais para quebrar a rotina com muito charme, criatividade e bom-humor.

A empresa é pioneira e referencia no marketing experience, conta com profissionais altamente qualificados para auxiliar nas diversas formas de reconhecimento e incentivo, fidelização e relacionamento, promoções e premiações. Implemente com o conceito mais inovador dos últimos tempos, criando vínculos especiais entre sua organização e os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

Portanto, esqueça aquele presente que logo será esquecido e aposte em novas sensações e experiências que jamais sairão do coração e da mente: cruzar os céus em um vôo de balão, admirar o fundo do mar em um batismo de mergulho, passar um lindo dia em um dos spas mais luxuosos do país. Escape da mesmice na hora de presentear, fidelizar, premiar, incentivar ou motivar, está na hora de ser e fazer diferente.

Navegue em nossa página e escolha, de uma forma ágil, prática e divertida, todas as ações que sugerimos para a sua organização usar experiências incríveis. Solicite nossa apresentação e uma reunião sem custo.

Os momentos mais marcantes para você e a sua empresa, estão aqui, com certeza impulsionarão os melhores resultados!

Nossa Abordagem

presentes

Que tal esquecer

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.8 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com