TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Word esporte para uma vida Melhor

Por:   •  18/1/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.711 Palavras (11 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 11

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

[pic 12]

[pic 13]


SUMÁRIO

1        INTRODUÇÃO        

2        DESENVOLVIMENTO        

2.1        Fundamento de administração e marketing        

2.1.1        Comportamento do Consumidor        

2.1.1.1        Ética , Política e Sociedade :        

2.1.1.1.1        Economia:        

3        CONCLUSÃO        

REFERÊNCIAS        



  1. INTRODUÇÃO

Há 11 anos no mercado, a word esporte é a escolha ideal para você que procura artigos esportivos com a melhor qualidade e o menor preço. Aqui você encontra as mais variadas marcas à sua disposição, entre modelos e cores. Trazemos para o nosso cliente o que há de melhor no mundo do esporte. Nossa loja tem o objetivo de gerar o mais alto grau de satisfação e uma experiência única aos nossos clientes, isso, por meio de serviços e atendimento personalizado.


  1. DESENVOLVIMENTO

Trabalhar com produtos esportivo, de uns tempos pra cá, tem se tornado o sonho profissional. No entanto, é preciso deixar bem claro que a paixão pelo esporte, uma grande experiência como atleta ou até mesmo a nobre intenção de moralizar o esporte não são qualidades suficientes para ser tornar um bom profissional nesta área.

Uns dos problemas e das dificuldades apresentados pelo mercado e das oportunidades e tendências dessa indústria para os próximos anos.

O mercado ficou saturado e "poluído", com muitas propostas e variação de produtos.

Muitos oportunistas se lançaram neste meio. Surgiram muitos "profissionais" sem o menor conhecimento estratégico do esporte como negócio. Mesmo com grandes oportunidades no mercado, o amadorismo e a corrupção em alguns segmentos da gestão esportiva continuaram sendo um elemento que aqueles que trabalha honestamente sejam prejudicados.

Perdemos, assim grandes chances A corrupção, a falta de estrutura organizacional fez com que não aproveitássemos essa oportunidade.

Investindo em planejamento de comunicação e promoção em publicidade ,sendo usado  emissoras de rádio e TV panfletagem ,e as redes sócias ,tentando atingir o maior publico alvo, afinal, esperando da o retorno financeiro desejado.

Por outro lado, o mercado vem se profissionalizando. buscar conhecimento e especialização sobre o material e acessórios  esportivos ,cursos de gestão e administração esportiva,sites especializados, o tema e outras fontes de informação.

Surgiram algumas empresas com uma visão um pouco mais positiva sobre investimentos no setor, mas o mercado profissional, embora continue muito atrativo e com ampla perspectivas de crescimento, ainda está retraído e enfrentando dificuldades, buscando um diferencia para si manter no mercado

  1. Fundamento de administração e marketing

Planejamento é decidir antecipadamente o que deve ser feito para alcançar determinado objetivo ou meta.

A - Projeto: é um instrumento que possibilita avaliar as vantagens e desvantagens de reunir ou combinar todos os recursos num investimento empresarial, bem como aferir a capacidade dos empresários. Os projetos visam a montagem ou expansão das empresas, em bases racionais, os projetos devem justificar o interesse em se manter um programa de produção, e também reduzir os riscos que todo empresário enfrenta ao tomar a decisão de investir.

Organização “é o processo administrativo que visa à estruturação da empresa, reunindo pessoas e os equipamentos, de acordo com o planejamento efetuado.

B - Estrutura organizacional ,determina quais os cargos ou postos que devem ser ocupados pelas pessoas, bem como as funções (ou serviços) a serem desempenhadas por elas. estabelecimento da linha de autoridade (quem tem autoridade sobre os subordinados) e a linha de responsabilidade (quem tem de prestar obediência a determinada autoridade).

Burocracia: Entendemos por Controle, das informações obtidas em cada processo como: métodos; medidas; material;hora; maquinas etc.                                        Sem o devido controle as empresas não teriam direção, funcionário responsável por compras, tendo a noção  do estoque ,esse processo pode parar toda uma produção e o prejuízo sair bem maior. Não há necessidade de passar por tantas pessoas a aprovação de uma compra simples. É necessário sim um controle de procedimentos e um responsável pela compra, mas esse responsável não precisa ser a pessoa com o cargo "mais alto" dentro da empresa.

Eliminação de etapas que não agregam valor; Denominação de responsáveis pelas tarefas; Descentralização de tarefas, não há necessidade de uma pessoa ser responsável por tudo.Controle é fundamental para a sobrevivência de uma empresa, mas o excesso pode prejudicar sua existência.

Praça ,Word Esporte com 11 anos no mercado com um capacidade de crescimento devido ao produtos de alta qualidade , um processo flexível para seu cliente no decorrer da compra , um fluxos constante novos produtos inovadores,varias alternativas para atender ás necessidades dos Clientes , com preços para todos os gostos financeiro, os funcionários desenvolve forte relacionamento com os clientes em que atua o sei segmento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16 Kb)   pdf (154.8 Kb)   docx (21.1 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com