TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, Visão e Valores

Por:   •  30/11/2015  •  Resenha  •  528 Palavras (3 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 3

Visão, Missão e Valores são os três pilares de sustentação da Anidrol, pois refletem a importância da

Qualidade para a nossa empresa.

Nossa missão

A nossa missão é romper barreiras”.

Para romper barreiras e estar na vanguarda, a Anidrol vem oferecendo produtos e serviços de Qualidade, investindo constantemente em tecnologia e profissionais treinados e capacitados.

Com um propósito de manter parcerias e comprometimento com fornecedores e clientes para uma contínua produção e comercialização de produtos farmoquímicos e químicos objetivando a redução da poluição e controlando seus aspectos e impactos ambientais, atendendo aos requisitos legais vigentes; com uma constante preocupação com o meio ambiente através de colaboradores treinados e conscientizados, gerando recursos para investimento em infraestrutura e treinamentos, buscando uma gestão integrada sustentável com a melhoria contínua garantindo a qualidade dos produtos e serviços prestados.

Nossa visão

A Anidrol vem sendo reconhecida e admirada no Brasil pela sua qualidade, responsabilidade e respeito com a forma que conduz seus negócios junto aos clientes, fornecedores e colaboradores.

Manter a confiabilidade e parceria com os nossos clientes e consumidores agregando valores às parcerias firmadas, oferecendo praticidade, agilidade e atenção em nosso atendimento e compromisso.

Nossos Valores

Trabalhando sempre com integridade”

Conduzir nossas atividades com integridade e respeito pelas pessoas, organizações e ao meio ambiente em que nossos negócios atingem/atuam, sempre constante na essência de nossa responsabilidade corporativa.

Buscamos trabalhar com fornecedores com valores semelhantes aos nossos e como também com produtos e serviços de alto padrão. A Anidrol trás para a essência de nossos negócios a responsabilidade socioambiental realizando suas atividades empresariais de forma sustentável.

Atuante em inúmeras atividades, ligadas ao processo de fabricação e como um todo, presa também pela responsabilidade socioambiental, identificando e avaliando os aspectos ambientais associados às suas atividades, produtos e serviços que podem interagir positivo ou negativamente com o meio ambiente definindo medidas de controle necessárias e eficazes para o gerenciamento desses possíveis impactos ambientais, desenvolvendo novas tecnologias de processo para redução de consumo de recursos naturais (gás e energia entre outros), máquinas e equipamentos que reaproveitam a água ao longo da cadeia produtiva, sistema desenvolvido para eliminação de partículas poluentes lançadas na atmosfera reduzindo até o nível máximo possível preservando o ar que todos os seres vivos respiram.

Outro projeto aplicado conta com quase sua totalidade de resíduos recicláveis destinados às cooperativas cadastradas e monitoradas, tendo a certeza que o ciclo de vida desses materiais não se sessem em um aterro sanitário aumentando a poluição, bem como todos os resíduos gerados durante as atividades industriais quando são analisados, segregados e destinados corretamente.

A estação de tratamento é uma realidade para a empresa garantindo a conformidade da emissão da água dentro dos parâmetros determinados pelos órgãos responsáveis. Sua estrutura foi desenvolvida pensando sempre na redução de consumo de recursos naturais preservando o meio ambiente possibilitando o desenvolvimento de novos negócios com tecnologias mais limpas, preservando a vida dos seres humanos envolvidos, haja visto que galpões não necessitam de luzes artificiais durante a totalidade do dia, áreas de contenções foram estrategicamente alocadas evitando uma possível contaminação do solo e lençóis freáticos, pisos revestidos com material adequado para o tipo de atividade, bem como todas as medidas definidas, desenvolvidas e aplicadas no cotidiano da empresa equipando e treinando os colaboradores visando sua segurança laboral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (100.8 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com