TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivação

Por:   •  9/11/2015  •  Artigo  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  100 Visualizações

Página 1 de 2

Motivação no Trabalho

Cirley Nobre da Silva

cirleynobre@hotmail.com

Seminário Interdisciplinar de Curso I  - Profº  Zadoque

Introdução:

é uma indústria metalúrgica especializada em móveis em aço,que funciona a dez ano no mercado,  buscando sempre utilizar a tecnologia para produzir soluções, atendendo seus clientes na busca constante de qualidade e competitividade mercadológica.Mais tem uma grande falha com seus clientes interno.

Através deste estudo tem como ponto principal, a desmotivação gerada pela insatisfação dos funcionários, hoje na empresa tem um índice muito grande de funcionários desmotivados, o salário insatisfatório, local inadequado de trabalho, horário para entrar e não para sair da empresa,gestores autoritários,falta de organização e comunicação ineficiente com os funcionários,prometem coisas e nunca cumpre,tipo uma promoção que nunca chega,uma bonificação,um plano de saúde e outros.

Por esse motivo estão deixando de executarem suas tarefas com excelências

 Gerando cansaço físico e mental do profissional, ocasionando desgaste emocional e desmotivação na realização dos afazeres e na busca dos objetivos.

Objetivo Geral

A finalidade é que a empresa analise as condições que geram estão gerando toda essa desmotivação nas equipes de profissionais, que avaliem setor por setor pesquisando o máximo de informações possíveis, para que consiga diagnosticar onde estão os erros, e com isso estudar a melhor maneira para implantação de  novos benefícios, discutido com seus  colaboradores o que foi determinado pela empresa para melhorias de todos que fazem partem do quadro de funcionários.

Objetivo Especifico

A empresa precisa investigar o desempenho de cada colaborador, para que ela possa reconhecer o profissionalismo de cada um, e com isso oferecer uma bonificação extra, salários compatíveis com seu desempenho, premiações, destaque de funcionários do mês, desenvolver palestras motivacionais,promover eventos para que as equipes se interajam mais. Divulgar algumas sugestões importante de um colaborado para que ele se sinta útil na empresa.

                                                   GCN 1

                                       Recife,03/11/2015

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (72.7 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com