TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Natura Ekos

Tese: Natura Ekos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2013  •  Tese  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  559 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO ANHANGUERA DE CAMPO GRANDE

CURSO DE DIREITO

CAMPO GRANDE, MS.

21 DE OUTUBRO DE 2012

1 INTRODUÇÃO

Trabalho a seguir irá apresentar sobre sustentabilidade, os benefícios que traz a sociedade e o meio ambiente.

Natura Ekos inaugura seu maior projeto de sustentabilidade

Por volta de 10 anos, a Natura lançou a linha Ekos, uma nova marca sustentável. Ela foi à busca ativa da biodiversidade e aprendeu há utiliza – ló do jeito tradicional com os métodos científico transformando o produto inovador, e que respeita o meio ambiente.

Desenvolveu 19 parcerias com comunidade, gerando novos empregos há varias famílias, vendendo mais de 14 produtos da linha ekos, aonde sendo que dessa maneira gerou uma renda de R$ 8,5 milhões em recursos naturais. Considerada uma das maiores incentivadoras ao desenvolvimento natural.

Em 2010, a natura lançou um grande o projeto de sustentabilidade, criando novas linhas de sabonete, perfumes e óleos de diversas plantas brasileiras extraídas. Beneficiando nós consumidores com seus produtos de qualidade, gerando empregos e muitos lucros financeiros a empresa.

Esta linha Traz benefício para o corpo, beneficiando a floresta, cultura brasileira. Além de preservar mais de 100 km de arvores, ficam em pé 3 mil arvore nativas,utiliza resíduos de suco das indústria,prioriza manejo agro florestal e orgânicos.E ainda beneficia 263 famílias em mais de 8 comunidades na Amazônia.

Conclusão

Bom como sabemos a sustentabilidade, e algo que está ganhando mais importância no mundo atual. Sendo que as grandes empresas de grandes portes estão desenvolvendo projetos sustentáveis que trazem benefícios ao meio ambiente, preservando as nossa natureza, gerando novos empregos á famílias que batalham para ganhar o seu salário. E aumentando o lucro da empresa que investem em sustentabilidade.

Bibliografia

http://natura.comunique-se.com.br/natura_si/show.aspx?id_materia=9801&id_canal=549

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com