TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negócios B2C

Exames: Negócios B2C. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  501 Palavras (3 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 3

Com relação aos investimentos na China significam uma mudança de estratégia passando a atingir também negócios B2C, isso demonstra que a empresa WEG está trabalhando pra poder ampliar seu negocios para poder ter mais satisfação dos cliente e ganhar mercado. Querem ampliar mais seus limites de mercado e pessoas, não só focando B2B, e sim tb o B2C, onde os produtos que eles vendem, algumas peças eles fabricam, ou seja, essa linha branca eles iriam vender mais barato ainda, porque alguns componentes dela, eles mesmo fabricam, e com isso os gastos na fabricação desse produto, no final sairia mais barato, e para venda ao consumidor também sairá mais barato.

Estes riscos

incluem entre outros, modificações na demanda futura pelos produtos da Companhia,

modificações nos fatores que afetam os preços domésticos e internacionais dos

produtos, mudanças na estrutura de custos, modificações nos mercados, mudanças nos

preços praticados pelos concorrentes, variações cambiais, mudanças no cenário

político-econômico brasileiro, nos mercados emergentes e internacional

Valorizamos cada contribuição individual para o nosso sucesso, e motivamos as pessoas através da integridade, ética e apoio constante para o desenvolvimento pessoal.

Trabalho em equipe

Trabalhando em equipe, reunimos o melhor do conhecimento, inteligência e habilidade para aprimorar constantemente o trabalho e beneficiar nossos clientes.

Eficiência

Todo dia trabalhamos para tornar as coisas melhores. Todos os produtos, processos e desenvolvimentos são guiados pelo aumento na eficiência.

Flexibilidade

Sempre iremos desenvolver novas maneiras eficientes de responder a situações de mudança e atender às necessidades dos clientes.

Inovação

Novas idéias e tecnologias garantem a existência da companhia. É por isso que encorajamos e apoiamos um clima de pensar além do hoje.

Liderança

Ser referência no relacionamento com client

Já faz algum tempo que sua empresa existe, já uma boa base de clientes, momento certo para concentrar em proteger e ampliar os negócios. A tecnologia pode ser seu diferencial em relação à concorrência.

deu mais um passo para a internacionalização de suas operações

a nova operação vai atender tanto o mercado doméstico chinês quanto os mercados americano e europeu, que consomem lavadoras sofisticadas.

Os negócios da WEG são bem grandes, por se tratar de uma grande empresa, o diferencial sempre é fundamental no mercado global. Esta empresa esta cada vez mais tomando parte na internacionalização de suas operações, e como consequência precisa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com