TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Noções Atuariais

Artigo: Noções Atuariais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/2/2014  •  455 Palavras (2 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 2

Razão Social: ZURICH MINAS BRASIL SEGUROS S/A

Endereço Matriz: Av. Getúlio Vargas, 1420 andares 5 e 6; salas 501 a 505; 507 a 516; 521 e 601 a 621 – Bairro: Funcionários CEP 30.112-021 Belo Horizonte / Minas Gerais

Registro SUSEP: Não fornecido

Ranking que ocupa: 12º Geral no Brasil

Histórico da Companhia: Fundado em 1872 na Suíça, o Grupo Zurich se constitui numa das maiores e mais sólidas empresas de seguros em todo o mundo, com importante presença em todos os continentes.

Como um dos líderes globais no segmento de seguros, está presente em mais de 170 países. Boa parte das empresas listadas na Fortune's Global 100 fazem parte da carteira Zurich, em 2012 completou 30 anos no mercado brasileiro e 140 anos de fundação.

Com notável potencial vem crescendo anualmente e obtendo resultados cada vez melhores, está no Brasil desde 1982 com seguros voltados a pessoas físicas e jurídicas. Atende todo o território nacional através de suas Filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor). Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander criando um empreendimento conjunto na área de seguros, obtendo ainda mais destaque e resultados positivos. Especialista em seguros massificados, bem como atuação junto a corretores, bancos e empresas, permite oferecer produtos e serviços para grandes bases de clientes individuais.

Possui amplo portfólio de produtos e serviços que correspondem às necessidades nas mais diversas áreas de atuação de seus clientes, conta com constante intercâmbio de informações entre suas unidades internacionais em busca das soluções mais efetivas para cada novo desafio o que agiliza o serviço e gera credibilidade.

O diferencial comparado a demais empresas do ramo é a especialização em seguros de automóveis e de vida em grandes quantidades o que a torna uma seguradora de renome estando na preferencia de grandes companhias, oferecer seguros massificados além de diferir a Zurich das demais empresas atuantes no Brasil, possibilita oferecer preços justos e acessíveis tanto para seguros de veículos como para os seguros de vida.

Além da especialidade oferece excelência em outras áreas de seguros como Linhas Financeiras, Patrimonial, Seguro de Responsabilidade Civil Geral, Seguro Riscos de Engenharia; transportes, Viagens Corporativas; Acidentes pessoais; Danos acidentes aos bens; Desemprego; Perda e roubo; Residencial; Riscos diversos; Seguro viagem e Vida prestamista.

Para oferecer todos os produtos de melhor qualidade e com preços competitivos conta com equipe altamente qualificada e pronta para atender os cliente com agilidade e responsabilidade.

Fontes: http://www.zurich.com.br/. Acesso em 27 mar. 2013.

https://www2.susep.gov.br/safe/menumercado/CadastroCorretores/acessoConsultaCorretores.asp. Acesso em 27 mar. 2013.

http://www.tudosobreseguros.org.br/sws/portal/pagina.php?l=267 Acesso em 28 mar. 2013.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com